O que vcs acham dessa sinopse de anime que eu criei? deem suas opiniões por favor?
"Meu filho bastardo, amaldiçoado seja qualquer caminho que escolher, e todo aquele ou aquela que você amar que lhe tocar morrera"
Em uma era em que a pólvora ainda estava sendo descoberta, os deuses reinavam sobre os humanos, porém os deuses eram cruéis, e infortunavam os humanos sua própria criação, mandando catástrofes e desgraças, os humanos para os deuses eram apenas fantoches que serviam para o seu divertimento. A humanidade era revoltada com as atitudes divinas e tentavam se impor a elas, porém os humanos eram fracos, sem poder, não poderiam fazer nada para mudar o seu destino, nem ao menos poderiam chegar nas ilhas flutuantes em que os deuses viviam, porém os deuses resolveram pregar uma peça na humanidade dando-lhes poder para tentarem os derrotar. Eles acharam divertida a idéia de assistir a criação tentando destruir os criadores, sendo que com ou sem poderes seria impossível, eles apenas queriam lhes dar falsas esperanças. Os deuses criaram 100 armas cada uma com uma habilidade divina diferente, e deram as armas aos humanos aleatoriamente e lhes colocaram em uma ilha e lhes imporão regras, aquele que conseguisse matar 4 dos que possuem as armas lhes será dado um poder divino, porém essa era apenas uma etapa.
O protagonista (ainda sem nome) não foi um dos 100 escolhidos para receber uma arma divina e participar da batalha. Um dos deuses possuía várias concubinas* e uma dessas concubinas teve um filho, por este motivo foi morta e seu filho amaldiçoado pelo próprio pai (maldição é citada logo no inicio). A regra é bem simples "aquele que conseguisse matar 4 dos que possuem as armas lhes será dado um poder divino" não havia nada impedindo quem não possuísse uma arma de participar, os deuses sendo cruéis ou não eram obrigados a respeitarem as suas regras, era uma lei entre eles. Para ele era uma oportunidade, para outros era loucura participar dessa batalha sem uma das armas divinas.
Então os personagens principais (ainda não possuem nomes) são cinco:
• personagem 1: o protagonista amaldiçoado.
• personagem 2: recebeu uma espada branca feita com ossos de dragão (dragões só existiam no reino dos deuses e uma espada feitas com seus ossos era algo mais tenaz* que titânio e muito mais leve) e a habilidade divina da arma era o poder das chamas de dragão, muito mais forte que chamas normais.
• personagem 3: uma garota que se apaixona pelo protagonista e sua arma era uma foice, e a habilidade de sua arma era voltar a vida com o seu corpo todo curado, ela só poderia ser morta apenas se fosse pela sua própria foice.
• personagem 4: sua arma é uma espada de fogo, um tipo de fogo solido, ele não se queima ao segurar a sua própria espada mas os outros sim.
• personagem 5: irmão gêmeo de personagem 2 e meio que um dos vilões da historia sua arma por condescendência era feita do mesmo material, ossos de dragão porém era a melhor arma feita pelo deus do espaço e tempo, uma arma que ainda não era conhecida naquela era, conhecidas como armas de outra era, eram duas pistolas brancas feitas de ossos de dragão, e sua habilidade era disparar balas de fogo (do mesmo tipo do fogo solido do personagem 4) e a munição era infinita, como mencionei acima a pólvora ainda estava no inicio de sua descoberta e armas de fogo como revolver ainda não tinham sido feitas.
Outros personagens (também sem nomes ainda )
• personagem 6: não gosta da guerra e não quer participar sua arma é uma espada invisível, apenas ele pode vê-la.
• personagem 7: outro vilão, sua arma é uma pequena adaga e sua habilidade é poder se transformar em qualquer outra arma divina o usuário apenas tem que ter conhecimento sobre os poderes da arma que deseja que se transforme.
Nota: tenaz* ou tenacidade e concubinas*, procurem no Google pois da pra explicar aki não '-'
Obrigado quem leu tudo e obrigado pela sua opinião e critica!
Comments
Muiiiiito bom sinceramente eu fiquei iamginado e fiquei com vontade de assistir seu anime é realmente bom se você for capaz de criar um anime tão bom quanto sua sinopse vai ser ótimo.
está muito bom, de verdade, a batalha dos 100 é o mais interessante. eu também gosto de escrever. qualquer coisa se quiser conversar me manda um email. [email protected]
falou
Muito bom ia ser legal se o personagem 1 ,transformasse em alguma aberração tipo Goku,Naruto