Feliciano, Brasil realmente é um pais laico ?

Nem preciso dizer o quão bizarro é essa besta fera estar a frente da CDHM, nem vou comentar sobre as imbecilidades que esse asno estelionatário já disse durante esse ano, mas o que me deixa mais intrigado é saber que esse circo todo envolvendo ele, está sendo totalmente benéfico para ele, pois ele anda angariando mais votos de pessoa$ ignorante$, e não duvido que receberá o dobro de votos, se comparado as últimas eleições, o que eu quero deixar para debate é, o Brasil, um país que se diz laico, tem símbolos religiosos em bancadas públicas, cada vez mais cresce o números de evangélicos fundamentalistas, no congresso existe uma bancada evangélica, que o crescimento dessas igrejas é o câncer do país , disso nenhuma pessoa com discernimento dúvida, que a fé das pessoas no Brasil para essas igrejas é um negócio da China, não há dúvidas, mas a pergunta que fica é, o Brasil é um país realmente laico ? Porque existem pessoas esclarecidas que apoiam o Feliciano, seriam homofóbicos, racistas , reacionários fundamentalistas enrustidos ?

ps: sou ateu, é óbvio , se não fosse, não estaria perguntando isso.

Update:

Eu sei o que significa laicidade do estado, diferentemente da maioria dos evangélicos, e tenho direito de achar essas igrejas usurpadoras de fé alheia um verdadeiro câncer .

Comments

  • "Porque existem pessoas esclarecidas que apoiam o Feliciano": acho que o amigo se enganou aqui...

    Veja: SE a pessoa é esclarecida, SE sua Mente é regida pelo CONHECIMENTO e não pela tal fé, SE ela é mentalmente LIVRE a ponto de questionar todas as bobagens das religiões, não vejo como ela pode ser esclarecida; acho que o amigo exagerou...

    Mas o tema: no dia em que o Pleno do STF retirar o crucifixo que está no salão eu me convencerei de que o país é LAICO; até lá, laicidade é apenas sonho...

    E sabemos que Estado laico NÃO é o mesmo que Estado ateu; pena que devotos, geralmente iletrados e ingênuos e facilmente sugestionados, não saibam disso e se deixem influenciar pelo que dizem os DONOS DAS RELIGIÕES...

    O tal Feliciano à testa da CDHM é um achicalhe, um deboche, um tapa na cara da LIBERDADE DE PENSAMENTO no país; mas como o POVÃO (religiões prosperam na IGNORÂNCIA, bem o sabemos) compra o kit religião (deus/jesus/bíblia) com grande facilidade, não há muito o que fazer a não ser rezar, e muito (!!)...

    Não duvidaria muito se o biltre, no futuro, se insurgisse com candidato à Presidência da República e ganhasse (ou chegasse perto); afinal, POVÃO é o que, em última análise, determina o destino desse acampamento chamado Brasil...

    ATEÍSMO = CORAGEM!!

  • O país do futebol é uma IDIOCRACIA, um país de idiotas governado por idiotas

  • Esse pastoreco é bizzaro como pessoa, independente de estar a frente dessa comissão. Mais idiotas são os que votaram e ainda votarão nele.

  • se eu pudesse me mudaria daqui

  • O idiota do Gui é bem o tipo que votaria no Feliciano por acreditar ser ele o Ungido de Deus. Tá cheio de doido no mundo.

  • Justamente por ser um país laico as pessoas podem ter a religião que quiserem. Se proibissem as pessoas de serem evangélicas, aí já não seria mais laico.

    E chamar evangélicos de pessoas ignorantes é o mesmo que chamar um ateu de ignorante. Isso te ofende?

    As pessoas tem opiniões diferentes, o que não significa q um ou outro pensamento seja o correto.

    Enquanto uns acreditam que o Feliciano quer tirar proveito das pessoas, outros acreditam que é o PT que quer fazer isso.

    Vivemos em uma democracia amigo e que venham as eleições para sabermos o que a "maioria" pensa a respeito.

  • Trevas e lua não se misturam, quando Deus está perto, os demônio se sentem incomodados pelo agir e pela presença de Deus, pensem nisso.

Sign In or Register to comment.