A suposta pobreza das músicas e a excessiva erotização da dança são os principais pontos de ataque ao funk. "A vulgaridade das letras faz com que muitos jovens, principalmente as mulheres, percam a própria identidade"
"As raízes do ritmo são bem diferentes, o funk americano induz a pensar sobre valores políticos, enquanto a nossa instiga somente à sexualidade"
kra dpnd tm funk da paz, + o funk q todo mundo fik sabndo eh aqles promovidos por traficants ou tm aqles q poem musiks q dizem q eh bom mata briga....... soh me fala qual eh o otro resultado disso?? + tm mta gnt q sab curti na sua e q gostam d curti u funk intom eu soh a favor dos bailes funks, as raives por exemplos da mta + ***** pq a droga rolah solta em qq raive e as vezis chega a dura 4 dias..... imagina u q da c drogando 4 dias direto!!!
Comments
Contra....
A suposta pobreza das músicas e a excessiva erotização da dança são os principais pontos de ataque ao funk. "A vulgaridade das letras faz com que muitos jovens, principalmente as mulheres, percam a própria identidade"
"As raízes do ritmo são bem diferentes, o funk americano induz a pensar sobre valores políticos, enquanto a nossa instiga somente à sexualidade"
O problema não está exatamente nos bailes funk, mas nas pessoas que os frequentam. Infelizmente a maioria dos frequentadores é composta por pessoas sem o ética, sem estudo, sem cultura e consequentemente sem racionalidade. No entanto, baixar um decreto proibindo esses bailes seria ferir um direito individual que é a liberdade e que está previsto na CF. Censurar pode não ser a solução e pode implicar outros problemas. Porém sabemos também que neste tipo de baile, o tráfico e o uso de drogas é feito a vontade, então se ocorrem ilÃcitos em qualquer que seja o ambiente é dever e legÃtimo ao Estado contrapor da maneira que lhe alcançar, a fim de assegurar a coletividade a segurança e bem estar. Resumindo, me posiciono, mas não de maneira intransigente, contra a promoção dos bailes funks, enquanto estes estiverem representando para a sociedade e para os próprios frequentadores, perigo e meio para a configuração de crimes, como anteriormente mencionado, tráfico e até homicÃdios.
sou totalmente a favor pois adoro o funk, alguem gostaria se alguem fosse contra o samba?...
com certeza nao!
entao pra q esse preconceito todo???
VIVA O FUNK !!!!
eu nao gosto de funk, os funkeiros que se matem!
E é por isso que eu sou contra esses bailes! Só brigas, e muita violencia, já não basta o que temos que aturar aqui fora?? Muitos bjus!!!
Eu acho que a violência não está ligada à música, mas à mentalidade de algumas pessoas que frequentam os bailes...
Tem muita gente boa que gosta de funk, assim como tem muita gente ruim que gosta de rock...
totalmente contra neles só há brigas de uotras m+
dependendo do funk é otimo...
"ha que isso elas estão descontroladas..
ela sobe ela desce ela dá uma rodada, ela está descontrolada!
" o seu corpo treme todo,fica toda arrepiada,ainda nem tiramo a roupa e já tá toda molhada..."
Não nem bonde do tigrão, nem feriado para papa, nem bigbrother.
O Brasil precisa de trabalho, mais educação, disciplina.
Formas de dar emprego no nordeste e todo o Brasil.
Acabar com a corrupção.
Esses bailes muitas menininha boba, fica grávida.
Depois nasce o beleza, a mãe não cuida, este beleza vira um monstrengo, que tem um amigo bandido que fuma droga,
e por ai vai.
NÃO SEI ATÃ HOJE PORQUE TANTA PIADA DE PORTUGUÃS, SE OS BURROS SOMOS,NÃS.
PORTUGAL VAI BEM.
E o Brasil, um paÃs de bananas.
Aceitar um programa destes bigbrother, músicas que estimulam a prostituição, é uma forma de fazer brasileiros e bandidos, prostitutas em série.
Mas afinal, o que vale é o pão e o circo.
Cachaça, o meu time etc.
kra dpnd tm funk da paz, + o funk q todo mundo fik sabndo eh aqles promovidos por traficants ou tm aqles q poem musiks q dizem q eh bom mata briga....... soh me fala qual eh o otro resultado disso?? + tm mta gnt q sab curti na sua e q gostam d curti u funk intom eu soh a favor dos bailes funks, as raives por exemplos da mta + ***** pq a droga rolah solta em qq raive e as vezis chega a dura 4 dias..... imagina u q da c drogando 4 dias direto!!!