Você é contra ou a favor dos BAILES FUNK?

Ultimamente está tendo muitas mortes nestes bailes

Comments

  • Contra....

    A suposta pobreza das músicas e a excessiva erotização da dança são os principais pontos de ataque ao funk. "A vulgaridade das letras faz com que muitos jovens, principalmente as mulheres, percam a própria identidade"

    "As raízes do ritmo são bem diferentes, o funk americano induz a pensar sobre valores políticos, enquanto a nossa instiga somente à sexualidade"

  • O problema não está exatamente nos bailes funk, mas nas pessoas que os frequentam. Infelizmente a maioria dos frequentadores é composta por pessoas sem o ética, sem estudo, sem cultura e consequentemente sem racionalidade. No entanto, baixar um decreto proibindo esses bailes seria ferir um direito individual que é a liberdade e que está previsto na CF. Censurar pode não ser a solução e pode implicar outros problemas. Porém sabemos também que neste tipo de baile, o tráfico e o uso de drogas é feito a vontade, então se ocorrem ilícitos em qualquer que seja o ambiente é dever e legítimo ao Estado contrapor da maneira que lhe alcançar, a fim de assegurar a coletividade a segurança e bem estar. Resumindo, me posiciono, mas não de maneira intransigente, contra a promoção dos bailes funks, enquanto estes estiverem representando para a sociedade e para os próprios frequentadores, perigo e meio para a configuração de crimes, como anteriormente mencionado, tráfico e até homicídios.

  • sou totalmente a favor pois adoro o funk, alguem gostaria se alguem fosse contra o samba?...

    com certeza nao!

    entao pra q esse preconceito todo???

    VIVA O FUNK !!!!

  • eu nao gosto de funk, os funkeiros que se matem!

  • E é por isso que eu sou contra esses bailes! Só brigas, e muita violencia, já não basta o que temos que aturar aqui fora?? Muitos bjus!!!

  • Eu acho que a violência não está ligada à música, mas à mentalidade de algumas pessoas que frequentam os bailes...

    Tem muita gente boa que gosta de funk, assim como tem muita gente ruim que gosta de rock...

  • totalmente contra neles só há brigas de uotras m+

  • dependendo do funk é otimo...

    "ha que isso elas estão descontroladas..

    ela sobe ela desce ela dá uma rodada, ela está descontrolada!

    " o seu corpo treme todo,fica toda arrepiada,ainda nem tiramo a roupa e já tá toda molhada..."

  • Não nem bonde do tigrão, nem feriado para papa, nem bigbrother.

    O Brasil precisa de trabalho, mais educação, disciplina.

    Formas de dar emprego no nordeste e todo o Brasil.

    Acabar com a corrupção.

    Esses bailes muitas menininha boba, fica grávida.

    Depois nasce o beleza, a mãe não cuida, este beleza vira um monstrengo, que tem um amigo bandido que fuma droga,

    e por ai vai.

    NÃO SEI ATÉ HOJE PORQUE TANTA PIADA DE PORTUGUÊS, SE OS BURROS SOMOS,NÓS.

    PORTUGAL VAI BEM.

    E o Brasil, um país de bananas.

    Aceitar um programa destes bigbrother, músicas que estimulam a prostituição, é uma forma de fazer brasileiros e bandidos, prostitutas em série.

    Mas afinal, o que vale é o pão e o circo.

    Cachaça, o meu time etc.

  • kra dpnd tm funk da paz, + o funk q todo mundo fik sabndo eh aqles promovidos por traficants ou tm aqles q poem musiks q dizem q eh bom mata briga....... soh me fala qual eh o otro resultado disso?? + tm mta gnt q sab curti na sua e q gostam d curti u funk intom eu soh a favor dos bailes funks, as raives por exemplos da mta + ***** pq a droga rolah solta em qq raive e as vezis chega a dura 4 dias..... imagina u q da c drogando 4 dias direto!!!

Sign In or Register to comment.