Senhor, tem um pessoal curando e pregando em seu nome, devemos proibi-los?
- Não, deixai-os pois quem não está contra mim está a meu favor.
---------------------------------------------------------------------------------
- Fiquem atentos, vigiem pois muitos virão se passando por profetas, em meu nome, para vos enganar. Eles são como lobos em pele de carneiro. Ensinam uma doutrina falsa.
------------------------------------------------------------
Senhor como faremos para reconhece-los ?
- Aprendei pois com a figueira. Observai os sinais dos tempos. Uma árvore se conhece pelos frutos.
-----------------------------------------------------------------------------
Os espíritas praticam a caridade em nome de Jesus. E isso é bom e inegável.
Porém conversam com espíritos ( mortos desencarnados ), dizem que a bíblia foi adulterada ( a mesma que Jesus disse que veio dar pleno cumprimento, que não tiraria um j ) e ensinam a reencarnação em vez da ressurreição.
------------- -----------------------------------------------------------------------
Pergunto a cristãos e a espíritas, que devo eu fazer ? Me omitir e calar ou continuar apontando que o espiritismo é contrário aos ensinamentos de Jesus ?
Comments
Você deve denunciar quem alterou a biblia, que não é a mesma que Jesus veio dar cumprimento, pois realmente já foi adulterada para servir aos homens, deve denunciar quem alterou também o NT, adulterado para não evidenciar a reencarnação, A maioria das religiões admite a reencarnação desde os primórdios dos tempos, e no ano de 526 depois de Cristo no concílio de Nicéia em Constantinopla mudar para ressurreição através de uma votação fraudulenta, já que existem quatro pessoas para exercer o voto e no final o resultado foi três a dois, voto misterioso que a religião católica consegui por obra e graça do “Espírito Santo”.
Agora que sabe a verdade, decida, vai continuar apontando o espiritismo como contrário aos ensinamentos de Jesus, ou vai denunciar quem realmente adulterou e se apoderou da biblia?
Não se preocupe com os espíritas. Viva a doutrina da prosperidade.
"- Não, deixai-os pois quem não está contra mim está a meu favor."
"- Não, deixai-os pois quem não está contra mim está a meu favor."
Os espíritas seguem Deus e Jesus, estão a favor dele, não contra. Logo, eu acho melhor você se omitir e calar
Bjs
jesus conversou com elias , este estava desencarnado, onde o espirita não segue o ensinamento de jesus
Jesus não falou nada contra a prática espírita. Isso está em outras partes da bíblia. Como Jesus fazia sua própria interpretação das escrituras, como: 'o mal não é o que entra mas o que sai da boca do homem', não sabemos o que ele pensava a respeito.
Por outro lado espíritos apareceram ao lado de Jesus, que conversou com eles. Moisés foi um. É o que está nos evangelhos. Portanto se os espíritas estão errados Jesus também estava errado. Aliás por conta deste tipo de coisa o acusaram da prática de feitiçaria, entre outras coisas.
Espíritos demoniacos também falavam com Jesus, está nos evangelhos. E ele falava com eles, ameaçando-os muito para que não falassem o que sabiam sobre ele.
Jesus invocava espíritos para falar com eles como costume seu? Isso já não sei. Quando ele foi falar a Moisés apenas disseram que estes espíritos lhe apareceram, mas não disseram se foi porque os invocou. Mas tudo indica que ele tinha a habilidade de invocar espíritos, muito embora não o fizesse como hábito. A preocupação de Jesus era outra, não estava interessado nas múltiplas religiões de sua época, ao que tudo indica pela leitura do evangelho. Sua preocupação também deveria ser outra, já que diz seguir os ensinamentos de Jesus.
Falar com espiritos é coisa de médium kardecista, entre outros. É lícito supor que Jesus era um medium. Você deveria refletir mais sobre o que lê antes de falar coisas incoerentes.
Quanto a afirmação de que a bíblia foi adulterada, a mesma que Jesus seguia, você realmente precisa se instruir mais. A bíblia sequer existia nos tempos de Jesus. Ele seguia a Torá, e é da Torá que ele estava falando meu caro. E ao contrário que você pensa, os judeus consultavam espíritos desde priscas eras. A partir de um certo momento isso foi proibido, o que não impediu sua prática e mesmo consulta por um dos primeiros reis judeus. E esta consulta não foi desaprovada por Deus, nada há disso nos textos. Provavelmente esta lei foi feita por um governante, receoso que sua farsa fosse descoberta. Assim ele com isso queria limitar todo povo a verdades que saíssem do Templo, cujo ele tinha o total domínio. Porque você acha que só podia haver um unico Templo? Porque se houvesse mais templos haveria contradições e o povo se poria a suspeitar. Poxa, vai estudar?
Lc 11:23 Quem não é comigo é contra mim, e quem comigo não ajunta espalha.
Apenas a sua é correta, vcs são superiores os melhores, mas deixe as pessoas seguirem seus corações pois Deús está dentro do coração de todos.
A religião é uma coisa criada pelo homem, pregue JESUS CRISTO assim estará fazendo a coisa certa, sou evangélico mas nunca falo de religião quando vou falar de Deus, isso afasta as pessoas de Deus, Creio que o evangelho é o caminho, mas nós homens somos falhos. A igreja é importante para todos nós, mas se pregarmos somente igreja estamos sendo falhos, temos que pregar o Amor de Deus e a Salvação que é Jesus Cristo.
o Senhor nao é cadastrado yh respostas