Vc tem esperança de existir paz na terra???

Lembrando q quando disserem há paz e segurança, aí sobrevirá repentina destruição..........

Ou seja, paz na terra. Nunca mais... Só após a volta de Jesus, a Nova Jerusalém será uma terra de paz...

Comments

  • Amigo vc merece dez estrelas, como só posso te dar uma esta te darei.

    Eles rejeitaram o príncipe da Paz, e clamam por paz, a verdadeira paz só em Cristo. Creio que enquanto Cristo não voltar e implantar o seu reino será impossível ter a plena paz. Muitos pedem paz, muitos clamam por paz, muitos lutam até pela paz,muitos guerreiam pela paz. Mas esquecem de aceitar o príncipe da paz.

    Deixo a minha paz, minha paz vos dou não vo-las dou como o mundo dar.

    Paz só em Cristo.

    Um dia tudo isto passará e veremos nas nuvens a nossa redenção a nossa paz. Maranata ora vem Senhor Jesus.

  • * DEUS É QUEM SABE TODAS

    AS COISAS

  • Haverá 3.5 anos de paz no planeta;

    Abraços do Baixista

  • (1 Tessalonicenses 5:3)"Pois que, quando disserem: Há paz e segurança, então lhes sobrevirá repentina destruição, como as dores de parto àquela que está grávida, e de modo nenhum escaparão. "

  • Só haverá Paz na Terra, no milênio em que nós Reinaremos com Cristo por mil anos, e depois os remidos do SENHOR subiremos ao Céu onde viveremos a vida eterna com Jesus Cristo.

  • Pois. Paz na Terra só nessa altura mesmo, até lá, não tenho ilusões, a palavra de Deus nos mostra que tal coisa não haverá até que Ele venha e estabeleça a nova Jerusalém.

  • so depende das pessoas

  • Enquanto houver homens, haverá (possibilidade de haver) guerra.

    Quanto a Jesus, foi uma FRAUDE (e a própria Bíblia mostra).

    A PROFECIA NÃO CUMPRIDA DO SEGUNDO ADVENTO:

    http://atheismo.wikispaces.com/A+profecia+n%C3%A3o...

  • Haverá paz na terra esta escrito!!

  • Sim,eu tenho certeza.

Sign In or Register to comment.