Frases rebuscadas. Vejam se entendem essa frase:?

No mundo fleumático das perplexões inexoráveis tende sempre a prevalecer dentro de um célere e inócuo sufixo a maneira de estabelecer indubitavelmente as relações entre as balbúrdias e os incólumes de um pormenor.

Alguém por acaso sabe discorrer frases tão cabalísticas e rebuscadas com essa?

Comments

  • "No mundo passivo das indecisões irredutíveis, sempre prevalece dentro de uma neutra e indiferente definição, a maneira de estabelecer sem nenhuma duvida as relações entre as desordens e as ordens de um de acontecimento irrelevante"

    .

    Agora tem que ler o contesto para saber o que o escritor quer dizer, mas acredito que ele se refere a indiferenças sociais e políticas humanas, em acontecimentos que são considerados sem importância por aqueles que de forma fleumática ou indiferente e passiva , apenas observam sem o interesse de intervir.

    .

    Espero ter ajudado

  • Eu penso seriamente que, pelo sim ou pelo não, simplesmente pelo contrário. Em matéria de talvez, é claro, não resta a menor dúvida. Porque se não for assim, quem não xumbrega não xurupita também.

  • "No mundo inabalável de dúvidas inflexíveis tende sempre a predominar dentro de um rápido e inofensivo aumento, a maneira como estabelecer sem sombra de dúvidas as relações entre os tumultos e os pormenores ilesos."

    Isto é o que a frase mais ou menos significa, no entanto fora do seu contexto, não parece ter muito sentido...mas refere-se essencialmente: às mudanças rápidas e quase imperceptíveis que acontecem num mundo inflexível onde não existe espaço para dúvidas...mudanças essas que acabam estabelecendo a relação entre o caus e os pequenos pormenores imutáveis.

    Espero ter ajudado. Bjokas xxxxx Alley

  • Quanto a discorrer á respeito dessa imundície que em forma de pergunta nos fazes aos arrotos digerir,

    Até pode ser que possa ser que seja que se eu por acaso de uma grande caganeira acometido estivesse, discorreria assim como a meleca correria, mas, assim, de cara limpa e alma pura e ingênua como a minha (não comi minha alma não), impossível te ajudar a recobrar a lucidez e fazer com que ao teu planeta retornes.

    Poupe-pe de tão hedionda porretada nos neurônios, por favor !!!

    Brincadeirinha tá?

    Um abraço

  • aff Jesus! eu aqui morrendo de dor, enrolando pra ir pra cama, e me deparo com mais uma resposta genial do meu amigo Mineiro, sempre com um humor ímpar!

    quase morro de rir,pois nem da sua pergunta nem da resposta dele entendi bulhufas!

    10 pts pra ele por favor!kkkkkkk e claro estrelinha pra vc!

    bjos e boa noite

  • ...

    nada, eu nao entendi nada!

  • Meu, oneroso, indivíduo, pasci, desmesuradamente, a tua proposição, decerto que repulsei, qualquer locução, todavia, reverenciei a tua tese!...

  • Falta de sexo.

  • osculos para vc

  • cara... se voce leu isso em algum livro, eu recomendo voce jogar esse livro no lixo...

    os escritores tem o dever de escrever em linguagem popular...

Sign In or Register to comment.