Se um homem pensa em ter um filho com uma mulher, isto quer dizer que esta envolvido com ela?

Tenho um namorado muito dificil! Alguns de voces já conhecem. Mas estamos melhorando até já viajamos juntos. Feito Lua de mel. Numa brincadeira disse que gostaria de ter um filho comigo. Pediu que escolhesse até o nome. Apesar de não dar o braço a torcer, será que pensa em ter algo mais sério? Afinal ter um filho é algo muito importante, não é?

Comments

• Eu concordo com vc, se ele quer ter um filho, isso mostra q ele quer algo mais serio. Mais ñ se iluda, sempre fique com um pé atrás.Vc sabe como são homens, nem sempre tem q levar a serio oq eles falam, so confie nisso o dia em que ele te pedir em casamento.

bjos

Boa Sorte

• Nao cai nessa amiga!!!

só tenha um filho se vc realmente quiser e seu companheiro tbm e muito!!

é barca furada engravida axando que isso vai prender o homem com vc...ele pode sim querer ter um filho com vc, mais nao nescessariamente vc tbm, reflita bem e pese os prós e contras

boa sorte!!!

• cuidado filho nao tem nada a ver nao prende ninguem alhes ate afasta. bjo

• Para alguns homens, fazer um filho em uma mulher é uma ótim a forma de prende-la a sua dependencia emocional e economica.

Pense nisso.

• Amiga eu acho que sim,ainda mais que o relaciomento

está melhorando,pode ser que ele esteja realmente descobrindo

que vc é a mulher da vida dele,e te escolheu para ser a mãe dos filhos dele

• A chance de ele estar envolvido com você de uma forma mais profunda é grande, sim. Talvez ele não queira admitir, afinal, os homens são assim, às vezes tem medo de demonstrar seus sentimentos e parecer vulneráveis. Toda brincadeira tem um fundo de verdade, e se ele já chegou a cogitar a hipótese de ter um filho contigo, ao ponto de até pensar em nomes, acho que ele pode querer sim algo mais sério com você. Provavelmente ele está precisando apenas de alguma coisa que o faça sair do muro de vez, ou ele mesmo vai acabar tomando coragem... Boa sorte!

• Não ,não entre nessa...........Já vi este filme muito com muitas mulheres................................

• Se cogitou em ter filhos é porque vc significa algo pra ele, com ctz!

Mas alguns homens são difíceis mesmo, demoram a tomar coragem para dar um passo a mais! Alguns aprendem tão bem como esconder os sentimentos que fica difícil entender o que se passa na cabeça deles.

E, sim, ter um filho é algo muito importante, é assumir que quer se envolver mais profundamente, que quer algo mais importante entre os dois!

Se vc tem certeza de que ele te ama vá se aprofundando nos sentimentos dele e vc vai ter ctz da intenção real dele.

• Com certeza ter um filho é um passo muito importante,tanto na vida da mulher quanto do homem.O ideal é que essa criança possa contar com os dois não é mesmo?E se eles estiverem juntos melhor ainda .

• Nem sempre.

Sign In or Register to comment.