Por que a maioria das pessoas não gosta de sacrificar?

Jesus morreu por nós, se sacrificou tanto, só que a maioria das pessoas não quer nem saber de acordar cedo e orar, jejuar.. dar o dizimo então, vixe!! Todos querem querem, até pedem pra Deus, mas não obedecem a sua palavra, porq isso ocorre??

Comments

• Amigona,se queres uma resposta bíblica lhe darei,leia ^^ .

As pessoas hoje tem se entregado aos desejos do mundo,mal sabem que este mundo pertence a Satanás o Diabo João 21:31 .

Amigona,o jejum tinha um significado,que era mostrar fervoroso arrependimento dos pecados para Deus como foi ordenado na Lei Mosaica. Quando Jesus estava ensinando aos seus discípulos em Mateus 6:16-18 sobre o Jejum era por ainda estarem debaixo da Lei Mosaica,a Lei terminou com a morte de Cristo. Romanos 10:4 .

Hoje podemos mostrar sincero arrependimento por nossos pecados por oração,apenas precisamos ser sinceros e verdadeiros . Pois como um debilitado pode pregar e ensinar as verdades da bíblia para as pessoas hoje? ^^

Amigona o dízimo estava debaixo da Lei Mosaica também,e irei lhe mostrar um texto que irá lhe impressionar por ter sido enganada na questão do dízimo amigona . Levítico 27:30-32 nos diz que o dízimo era em alimentos,a décima parte das plantações,rebanhos e manadas,não como líderes religiosos que ensinam que era em dinheiro. Hoje devemos apoiar a obra por dar de donativos voluntários como era na congregação do 1 século em 2 Coríntios 9:7 . ''Faça cada um conforme tem resolvido no seu coração, não de modo ressentido, nem sob compulsão, pois Deus ama o dador animado.'' Então hoje devemos contribuir com o que queremos dar de coração,pois como você mesma viu no estudo de hoje,a Lei Mosaica terminou com a morte de Cristo . Romanos 10:4,Efésios 2:15 e Colossenses 2:13-17 .

Então amigona,existem pessoas que ensinam verdades da bíblia de porta em porta,e procuram pessoas humildes de coração como você que está indignada com a hipocrisia das pessoas hoje,pergunte e aprenda cada vez sobre as verdades bíblicas e preste a verdadeira adoração que agrada a Deus,até mais ^^ .

• tiradentes foi esquartejado por lutar pela independência do brasil, e ninguém criou uma religião para cultuá-lo.

• dar o dizimo e se sacrificar por deus ? você esta totalmente errada deus não precisa de dinheiro, ele já e dono de todo universo dinheiro pra ele não e nada . o pastor usa o nome de deus para pedir dinheiro pra ele se sustenta não para dar a deus . deixe de ser alienada e manipulada e acorde para vida.

• Ninguem consegue mais confiar na igreja com esse tanto de pastores roubando :/

• concordo em tudo é muito crente acomodado a apostasia está demais eu acho que o mais importante é sermos obedientes é o que DEUS quer de nós mas as pessoas andam meias descrentes atribuladas satanás está deixando as pessoas confundidas desviando as atenções muitos deixam de evangelizar ler a palavra porque tem comida para fazer casa para arrumar e por aí vai despertai irmãos buscai primeiro o reino e as outras coisas lhe serão acrescentadas PAZ

• Porque ele ja fez isso por nos!

• Deus nao fez sacrificio nenhum, ele morreu porque entrou de frente com os tiranos da epoca.

Ele nao mudou nada na minha vida e eu tbm carrego minha cruz pesada pra cacete mas nem por isso sou glorificado por ninguem.

Quer falar de sacrificio? Comece falando desse deuzinho onipotente q so quer ser servido, mas vosso reino nada.

Nao aparece, nao ajuda, nao faz nada.

Entao pra que deus?

Se nao e pra ter bencao, ser protegidos ou iluminado? Mas q diabos!? Deus serve pra q entao?

OBS: Quanto ao comentario de querer ter tudo na mao, aconselho vc a reparar mais a sua volta, todos quwrem ter coisas facil.

Se vc nao quwr, entam pare de usar carro, comece a andar a pe, nao compre no supermercado, conpre uma aca ou porco e mate vc mesno, faca suas proprias roupas, sua casa, agora. Se vc usar dinhero pra comprar mercadorias/serviços SIM, vc esta querendo ter as coisas facil.

• Sacrificar significa, literalmente, “perder ou abrir mão de algo por um propósito, causa ou ideal”.

No nosso dia-a-dia de alguma forma a algum tio de sacrifício,ninguém pode conquistar sem sacrificar. Se uma criança quer ter boas notas na escola, tem que sacrificar. Se, mais tarde, quiser um curso superior, terá, igualmente, que sacrificar. Se uma pessoa deseja casar, terá também de sacrificar. Se você quiser ser bem sucedido em algum negócio, deve sacrificar. Se alguém quiser ter filhos… sacrificar. E assim por diante.

Realmente é muito importante vivermos no sacrificio. Para qualquer area de nossa vida se não houver sacrificio, não conquistaremos nada, seja na vida espiritual, ou em nossa vida pessoal.

Mais é muito difícil sacrificar quando mal temos como pagar as contas e comer. Sei que temos que confiar em Deus e descansar Nele, mas somos inseguros, somos humanos.

Fiz um voto meu voto com Deus!!Cada um faz o seu.....

• Existem pessoas que ralmente sao assim , e ela sao assim pq nao querem intimidade com Deus nao querem fortalecer a aliança q Deus quer conosco.'-'

• e verdade jesus morreu envão e até agora acho que ele nem percebeu.....

só os caras da igreja que vivem de dizimo percebem isso, em relação a por ra do dizimo

Sign In or Register to comment.