Hoje em dia é uma coisa banal. É pena, porque as pessoas passaram a dar mais importância para o sexo do que para o amor, pois infelizmente mulheres e homens fazem apenas por instinto e não uma forma de completar o amor com o seu parceiro/a. Qualquer um/a faz com qualquer um/a, como os animais, sem se importar com o sentimento do outro.
Comments
Hoje em dia é uma coisa banal. É pena, porque as pessoas passaram a dar mais importância para o sexo do que para o amor, pois infelizmente mulheres e homens fazem apenas por instinto e não uma forma de completar o amor com o seu parceiro/a. Qualquer um/a faz com qualquer um/a, como os animais, sem se importar com o sentimento do outro.
SIIIIIIIIIIIIIIM
é só ouvir as músicas brasileiras mais tocadas atualmente
sim tem ate gente que trabalham fazendo isso. Sexo jé uma profissão
CONCORDO CM VC EU TAMBEM PENSO ASSIM HJ EM DIA AS PESSOAS EM GERAL ESTAO VALORISANDO MUIITO O SEXO EM TODOS OS SENTIDOS.
à que o mundo é uma m e r d a. Acho tbm que quem é muito vidrado em sexo é bem pobre de cultura e mentalidade. Acho que a vida tem mais coisas a oferecer.
Não
Não é bem isso, o sexo, não está valorizado hoje em dia, mas sim vulgarizado.
com certeza o sexo esta sendo mas valorizando , ate mesmo quando vc liga a tv passar mulheres mostrando o corpo explorando asexualidade !
o mundo vai se acabar em tremenda gozada http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...
Sexo é proibido. Mas tudo que é proibido é muito bom, não ficou sabendo ?
Hoje em dia eu acredito que sim, e se transformou em algo super natural, são raros os casos de casais que esperam até o casamento.