Alguém ajuda com Computador?

Olá, alguem poderia me ajduar com o meu computados, após ligar o PC, ele fica fazendo tipo um barulho de motor, gostaria de saber como faço para ele não fazer barulhos "anormais".

Vlw

Comments

  • Depende do tipo de barulho meu amigo, pois podem ser as seguintes coisas:

    O seu cooler esta cheio de pó e esta sobrecarregando com uso excessivo para refrigerar seu CP e se não limpa-lo regularmente pode queimar seu processador. (regularmente é vamos dizer... a cada 1~2 meses)

    Pode ser também a sua fonte que também pode estar com poeira e acontece a mesma coisa, as consequências são as mesmas, ou seja, pode pifar sua fonte e dai já era né...nada que uma limpeza não resolva!

    Outros fatores que podem ser também é se ambos estão gastos ou até mesmo pode algum fio de outra peça do computador estar raspando no ventilador da fonte ou do cooler. O que quero dizer é que depende do tempo de uso poderá precisar trocá-los. Mas isto são hipóteses pois fica muito vago sua pergunta..tente ser mais específico.

    Uma boa dica é você abri-lo caso não tenha nenhum lacre e você tenha conhecimentos básicos para mexer e cuidados básicos também e ligue-o enquanto ele está aberto. Isto pode ajudar a encontrar a causa do barulho. Caso não ache siga as opções acima.

    Espero ter ajudado!

  • Talvez ele esteja com poeira ou algum problema no cooler o melhor a se fazer é mandar um técnico analisar.

  • Cooler, limpeza e lubrificação.

Sign In or Register to comment.