Passei a mão em uma garota e meu deu nojo 10 pontos?

Aqui a pergunta que eu fiz ontem

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ar...

então eu cheguei ontem cumprimentado ela dando um beijo no risco aí fiquei falando comela meio sem assunto, aí depois eu mi afaste dela um pouco, aí eu encontrei ela de novo e peguei ela pro braço ela tava com a amiga dela, aí deixei a amiga dela falando sozinha kkk, aí depois ela sentou no meu colo e começou a me beijar, aí eu falei assim pra ela , ei vamos para um lugar melhor, aí ela aceitou, aí ela começou a falar pra mim que eu nao tenho pegada,aí eu falei ata então vou começara pegar, eu amo ela muito né, aí eufalei deixa eu passar a mão por dentro da sua calcinha e ela deixou e depois comecei a chupa os seios dela, foi incrível no meio da rua mesmo, aí depois ela foi e pegou no meu pallll tava meio duro e ela passou so a mão, gente eusenti uma coisa tão estranha, as vezes meu pênis ficava meio mole nao me excitava muito, será que e assim mesmo, sei lá as vezes pensava, queria estar no lado de um homem, eu passava a mão na buce?? Sei lá me dava nojo , era meio molhado, mais e isso, como faço para melhorar isso, acho que nao tenho certeza da minha sexualidade, tenho16 anos bissexual

Comments

Sign In or Register to comment.