O que deixa um homem louco na cama???
Meus amigos, preciso saber o que fazer para agradar meu namorado.... está chegando nosso níver de namoro e eu queria uma dica para fisgá-lo.... na cama!!!! Por favor, me respondam com sinceridade, o que deixaria um homem, bem louquinho na hora do prazer???
Comments
Gatinha inove..Nós homens adoramos coisas novas ..coisas que não estamos esperando..coisas inusitadas..deu uma brecha..porque não..as vezes o relacionamento não está legal.mais haja de forma que ele se sinta bem ao seu lado..Agora voltando ao assunto de sexo..isso vai muito da excitação e do momento. Até mais
O QUE KER DIZER FIO-DE TERRA???
Faz o seguinte:
Coloca uma música do Portishead (uma banda maravilhosa, baixa ai ue vc vai ver....), compra uma cinta-liga preta, um vinho tinto...
Começa com uma streap tease, depois brinca com o vinho no seu corpo, joga em vc, fia fazendo caras e bocas, td isso ao som de Portishead, ñ esqueçe...o resto acho que vc já sabe como faz né?
Acho que o clima que é criado antes do ato em sÃ, faz mta diferença!!!
Abraços e boa sorte!
Assita a uns filmes para adultos e vc saberá !!!!!
dorme
gatinha! faça uma
loucura!! coloque um fio dental, com calça jeans. uma blusa branca sem sutian.entao quando o clima estiver esquentando tire toda a roupa dele.a sua não. arraste ele para baixo do chuveiro de roupa e tudo... te garanto ele vai ficar doido. vc toda molhada blusa trasparente... vai ser uma festa.
dá uma transada indigena nele...deixe ele bem maluco....
Se entregue de corpo e alma.
vc pode fazer tantas coisas, poe o dedo na bunda dele se ele gostar, chupa o piru dele, passa a mao na barriga dele, chama ele de barrigudinho safadinho, diz que está doida pra dar pra ele, que ele parece uma tartaruga metendo e depois ele vai aumentar a força e o ritmo e aà vc passa a gritar e dizer que agora está gostando e depois voce poe chocolate derretido no escroto dele e lambe, fala pra ele bater uma sirrica pra vc diz que tá lento e pedi pra aumentar a força do motor , pede pra ele te comer de quatro, de lado, em pé , sentado, fazendo abertura, na sala , no fogao, no corredor pede pra ele te segurar firme e bater na sua bundinha, te levantar e meter com firça , afinal tem que saber meter, será que ele sabe?homem gosta de ser desafiado na cama.. diz pra ele que ele numt á te satisfazendo que ele vai se superar, chama ele de ***** pequeno e ele vai te envarar de jeito, afinal abuse da sacanagem, envoque baco o deus do vinho, se fosse eu garantiria uma noite inesquecÃvel... fala porcaria, dá o ânus pra ele, só que tem que passar gel e ir devagar, fala que vc é uma ******* que quer ser arrombada... tchau garota nao me leve mau, só estou tentando apimentar sua vida, qualquer coisa me manda um email.... serve pra todos aà que estao frustrados sexualmente... imagine , enlouqueça, pire... faça de timida de vez em quando, amarra o sexo, quando ele tiver tesao que ele vai ficar doidao com mais tesao ainda... pensa garota
olá.
primeiramente, lendo o regulamento do grupo, pergunto se posso falar abertamente a resposta , oou isso
estaria contra as regras pois, pra responder seria necessario
o uso de termos e explicaçoes que aparentemente infringem o regulamento.
isso pra dar uma resposta que tenho certeza seria muito útil pra vc.
porem, nao quero criar problemas.
como posso fazer?