Vc sempre deixa para amanhã o que pode fazer hoje??
Te dá aquela "preguiça" ?
Creio que isso acontece com muita gente. È típico dos latinos americanos: deixamos tudo pra última hora.
E isso acontece tb com você??
"Se é gostoso faz logo, amanhã pode ser ilegal."
(Millôr Fernandes)
Beijokas amigos e amigas e obrigada pelas respostas!!!
Update:Tat, vc está certa em agir assim...
È o seu ritmo mesmo! bjus!
Update 3:Maria G, é verdade!! rsrsrsr
Update 5:CLONE DO LER, TENTE DE NOVO, VC JÁ ESTÁ BLOQUEADO...RSRSRS
Comments
Pois é Adry, as coisa boas e prazerosas fazemos logo e aquelas que são chatas e difíceis tendemos a adiá-las. Isso é um erro, pois se resolvermos logo o que é difícil, a vida fica bem mais agradável.
Muitas pessoas adiam tudo e nem se dão conta de que a vida é muito curta: guardam roupas no armário, não comem o que têm vontade, não fazem aquela viagem... e acabam não vivendo como gostariam. É lamentável.
Um abraço pra ti!
Gosto de viver no fio da navalha e sou feliz com isso. Sou do tipo Imposto de renda na última hora do último dia, Vou ser sempre assim, não desejo mudar.
Eu sempre,gosto de realizar os meus compromissos.com antecipação.
Infelizmente sim... a preguiça é maior que eu...
e estou perdendo muito coisa por isso... rezo todos os dias para que minha motivação supere minha preguiça...
Antigamente fazia e ficava agoniada pra acabar com tudo.A idade me deu sabedoria que o corpo cansa e precisamos dividir as tarefas.Um pouco hoje e outro tanto amanhã .Nunca vai acabar mesmo. rsrsrsr
Sim, mudar um comportamento leva no mínimo 21 dias, e isso aqui não deveria se chamar Yahoo Reposta, mas Yahoo Irresponsável... .
Se eu sumir 21 dias ta explicado.
Gata.. infelizmente sim... rsrrs... aglumas coisas vou enrolando... enrolando... quandou vou ver... ja tinha esquecido q tinha que fazer... rsrs
mas às vezes pressa de mais e ruim.... !!!!
Não! como diz um ditato popular....Nunca deixe pra amanhã o que você pode fazer hoje. tempo vale ouro então não posso perder essa fortuna!!
Eu procuro deixar tudo adiantado, pra não ter que fazer depois. Mas devo confessar que, tem coisas que seguram a gente e, vc acaba deixando as coisas pra depois. Por exemplo: Nem pra ir no banheiro, me levanto da frente do PC, tamanho magnetismo ele tem sobre mim. E o YR é um dos culpados, rsssss. Bjs!
Jamais.Td q tenho q fazer eu faço logo.Nunca deixo pra outro dia.