Vc sempre deixa para amanhã o que pode fazer hoje??

Te dá aquela "preguiça" ?

Creio que isso acontece com muita gente. È típico dos latinos americanos: deixamos tudo pra última hora.

E isso acontece tb com você??

"Se é gostoso faz logo, amanhã pode ser ilegal."

(Millôr Fernandes)

Beijokas amigos e amigas e obrigada pelas respostas!!!

Update:

Tat, vc está certa em agir assim...

È o seu ritmo mesmo! bjus!

Update 3:

Maria G, é verdade!! rsrsrsr

Update 5:

CLONE DO LER, TENTE DE NOVO, VC JÁ ESTÁ BLOQUEADO...RSRSRS

Comments

• Pois é Adry, as coisa boas e prazerosas fazemos logo e aquelas que são chatas e difíceis tendemos a adiá-las. Isso é um erro, pois se resolvermos logo o que é difícil, a vida fica bem mais agradável.

Muitas pessoas adiam tudo e nem se dão conta de que a vida é muito curta: guardam roupas no armário, não comem o que têm vontade, não fazem aquela viagem... e acabam não vivendo como gostariam. É lamentável.

Um abraço pra ti!

• Gosto de viver no fio da navalha e sou feliz com isso. Sou do tipo Imposto de renda na última hora do último dia, Vou ser sempre assim, não desejo mudar.

• Eu sempre,gosto de realizar os meus compromissos.com antecipação.

• Infelizmente sim... a preguiça é maior que eu...

e estou perdendo muito coisa por isso... rezo todos os dias para que minha motivação supere minha preguiça...

• Antigamente fazia e ficava agoniada pra acabar com tudo.A idade me deu sabedoria que o corpo cansa e precisamos dividir as tarefas.Um pouco hoje e outro tanto amanhã .Nunca vai acabar mesmo. rsrsrsr

• Sim, mudar um comportamento leva no mínimo 21 dias, e isso aqui não deveria se chamar Yahoo Reposta, mas Yahoo Irresponsável... .

Se eu sumir 21 dias ta explicado.

• Gata.. infelizmente sim... rsrrs... aglumas coisas vou enrolando... enrolando... quandou vou ver... ja tinha esquecido q tinha que fazer... rsrs

mas às vezes pressa de mais e ruim.... !!!!

• Não! como diz um ditato popular....Nunca deixe pra amanhã o que você pode fazer hoje. tempo vale ouro então não posso perder essa fortuna!!

• Eu procuro deixar tudo adiantado, pra não ter que fazer depois. Mas devo confessar que, tem coisas que seguram a gente e, vc acaba deixando as coisas pra depois. Por exemplo: Nem pra ir no banheiro, me levanto da frente do PC, tamanho magnetismo ele tem sobre mim. E o YR é um dos culpados, rsssss. Bjs!

• Jamais.Td q tenho q fazer eu faço logo.Nunca deixo pra outro dia.

Sign In or Register to comment.