Uma pesquisa recente afirma:?
"Gestos masculinos ou femininos podem revelar se ele ou ela está caidinho(a) por você "
**Se vc concorda e percebe esse tipo de situação... então dê exemplos, o que te dá tanta certeza e como reagiria?
"Gestos masculinos ou femininos podem revelar se ele ou ela está caidinho(a) por você "
**Se vc concorda e percebe esse tipo de situação... então dê exemplos, o que te dá tanta certeza e como reagiria?
Comments
olha vc calado "fala" mto mais do que imagina a liguagem corporal é fatal ñ mente, vai aí algumas dicas:
mulher mexe o cabelo, se colocar a mão no queixo quando te ouve é pq tá prestando mta atenção, se balançar os ombros quando falar é pq tá mentindo, se quando estiver sentada ao seu ladoe ficar com os joelhos em sua direção é pq tá interessada, se colocar as mãos no bolso tá insegura, escondendo algo ou com vergonha, se balançar as chaves tá te convidando, se olhar p os lados ou olhar a hora quando vc fala cai fora, se conversar com mãos abertas livres e mostrando a palma das ãos é uma pessoa bem confiável, e de longe se ela te olha com o rosto virado total p ti vai em frente mais aposte primeiro se ela te der ar de riso boa sorte, espero que decore tudo.
Claro que sim. Se voce olha uma mina e ela faz cara feia e ainda mostra os dois dedos indicadores (um de cada mão) para voce, é porque ela não quer nada contigo!
Realmente amigo...
Já ouviu dizer que "o corpo fala"?
Basta ter um pouco de sensibilidade para perceber...
Beijocas....
Eu acredito muito na linguagem corporal. Quando a pessoa ta afim e dificil desviar o olhar.Eu sempre noto tb que quando um homem ta afim de mim,ele segura meu braço...ou toca bem rapido algumas partes do meu corpo...
Concordo. Quando uma mulher está interessada no garoto, ela sorri ao vê-lo, fica olhando. à carinhosa, meiga.
O garoto também fica sorrindo, é engraçado, é cheio de gestos e fica elogiando-a.
Mas não tem um padrão, então pode váriar.
Eu simplesmente sorrio.rs
da para perceber sim,o olhar diz tudo,a maneira de pegar na mão,o jeito de falar,tem que tomar cuidado se não esta sendo iludido, mas sempre é bom fazer bastante pergunta uma hora sem querer se entrega ,e fala do sentimento retraido.
claro...a mulher mexe logo no cabelo.....agora o homem nãos ei
Eu concordo sim!
Existe toda a linguagem corporal, o jeito com que as pessoas te tratam, o carinho, a atenção dispensada... o que não pode é confundir com amizade.
Tem pessoas que são super carinhosas com as outras, ou brincalhonas e às vezes são mal interpretadas.
Mas se vc está interessado, com certeza irá entender os sinais, afinal o corpo fala!
Bjs de cliptom