Odeio meu pai oque fazer com esse idiota?!!?

Bem ele chega me xingando fazendo brincadeira de mau gosto e me irritando todo dia não consigo aguentar ele por 1 minuto ele não faz ***** nenhuma na vida só fica bebendo cerveja o dia todo e vendo TV bem gente eu só tenho 11 anos não posso fazer nada mais sim ele me irrita d+ não adianta ficar colocando liçãozinha de amor que não ajuda em nada vcs não sabem como é viver com uma pessoa assim eu não aguento ele !Ele nem trabalha mais e é um mau educado,odeio ele!Por favor me ajudem a como viver com isso!?

Update:

E sim ,tenho coragem de colocar no Yahoo pq vcs não vivem comigo e não sabe como me da raiva

Comments

• Antes de tudo, MUDAR PARA CASA DE UM PARENTE DE CONFIANÇA EM FUNÇÃO DA TUA POUCA IDADE. A verdade deve ser dita a quem te acolher. Depois procurar teus direitos PQ HÁ LEI PARA LEMBRAR PAIS IRRESPONSÁVEIS, QUE SÃO ADULTOS E PRECISAM CUIDAR DOS FILHOS MENORES. Ministério Público pode ajudar, desde que haja B.O. denuncia, feito por um adulto em teu favor. Já tens idade para escolher com quem conviver. Amanhã mesmo, procure um parente, conte a situação, e faça valer seus direitos. Bjs e paz!

• Eu sei como é isso, meu caro. Meu pai também ficava me irritando o dia todo, me xingando sem motivo, me botando pra baixo. Eu simplesmente o ignoro, evito conversar com ele, nem dou ideia. Quando ele é gente boa comigo, eu simplesmente sou meio amargo, Quando não é, desprezo as palavras violentas que ele me oferece. Sempre fico na minha. Um dia eu vou crescer, ter minha independência financeira, e vou ignorá-lo ainda mais.

Faça o mesmo meu jovem. Pra mim funcionou e continua funcionando. Espero que funcione com você também.

• Tenta não ficar perto dele, sempre que possível fique no seu quarto, não dê moral pra ele, sabe. Quem sabe uma hora ele se toca do quanto ele é irritante. Procure não se aborrecer, quando estiver irritada procure algo pra fazer, ver tv, estudar... espero ter ajudado, bjs, boa sorte!

• Coragem de verdade é crescer, vencer

sair da presença dele, continuar

vencendo e mostrar primeiro para o

seu Deus, depois a ele, que você é o

pedaço dele QUE DEU CERTO.

• pelo o que voce descreveu ele é um vagabundo, folgado, e sua mãe o que diz? a melhor coisa a fazer é ignora-lo

Sign In or Register to comment.