Estou com manchas pelo corpo e suspeito de hiv?

Ontem surgiram uma mancha no meu pescoço e outra no braço, mas são iguais a uma mancha provocada pela coceira de picada de inseto, mas eu juro que eu nao cocei , é estranho porque, como passei por uma situacao de risco ha um ano, acho q pode ser hiv....obs: essas manchas nunca apareceram antes, somente agora. to ficando louca e desesperada com isso, gente, por favor, me ajudem.

Update:

Seu CAVALO, que deus te de em dobro tudo o que vc desejar pra mim.

Comments

• Você já fez a besteira de ir doar sangue para se testar. Agora é só esperar o resultado...

• Olá,

Não fique consultando o Dr. Google, que além de não dar diagnóstico, só da desespero. Bem existem inúmeras patologias que tem sintomas muito parecidos, acho muito difícil que seja ela.

Se houve infecção os sintomas do HIV são dados normalmente 4 a 6 semanas após a infecção. São eles: Dores de cabeça, garganta inflamada, dores nas juntas, diarreia prolongada por 20 dias, ínguas no pescoço, na virilha ou embaixo do braço e pode também aparecer eczema.

Você disse que isso ocorreu a um ano já correto? Então, algo já teria neste período se manifestado. Vá ao Clínico, senão de preferência numa médica dermatologista. Aproveite e solicite-o os exames para DST´s. Anti-HIV I e II, Hav, Hcv.

E por favor, tire está hipótese da sua mente meu anjo. Lembre-se use sempre camisinha, está bem?

Abraço, melhores e fique com Deus!

Ronny Salomão.

• Calma. Pode ser uma coisa banal. As manchas que aparecem por causa do HIV costumam ser na fase que é conhecida como aids, ou perto desta. Um ano é muito difícil você chegar até aids, mesmo sendo portador (a).

Faz os exames (se você não fez) e veja o resultado. Cuide-se. O quanto antes melhor. E sempre, mesmo se você descobrir que é portador (a).

Também já passei por esta situação e a melhor coisa a se fazer é buscar seu atestado de saúde.

Vai fazer o exame!

Abração e boa sorte!

• OI tudo bem!

tenha calma , esses tipo de sintomas pode ter varias causas o hiv pode sim ter manchas pelo corpo mas é mais comun feridas pelo corpo, e pelo que vc descrevel, um ano é muito pouco tempo pra existir sintomas desse porte, nao se desespere, vc passou por situaçao de risco faça o exame pra hiv, mas acredito que os sintoma nao sugerem hiv, um grande abraço e que tudo acabe bem ok ....

• Você deve estar com sarna. Venda já o seu cachorro.

• tomara que seja

Sign In or Register to comment.