Somos todos imperfeitos e pecamos muitas vezes por isso precisamos da ajuda divina e a oração é o meio para conseguirmos esse apoio extra. Orações fervorosas em espírito, súplicas são de fato vitais. Deus ama seus adoradores e quer ajudá-los. Quando o Seu Reino exercer incontestado domínio em toda a Terra, Ele eliminará por completo todos os terríveis problemas que afligem o mundo. (Revelação [Apocalipse] 21:3, 4) Enquanto esse tempo não chega, devemos persistir em pedir sua orientação para lidar com os problemas da vida. Se fizermos isso, podemos ter certeza de que Jeová cumprirá a promessa registrada na Bíblia em Isaías 41:10: “Não tenhas medo, pois estou contigo. Não olhes em volta, pois eu sou teu Deus. Vou fortificar-te. Vou realmente ajudar-te. Vou deveras segurar-te firmemente com a minha direita de justiça.” Se Jesus Cristo sendo o Filho do Altíssimo sobre a terra sempre orou constantemente, quanto mais nós precisamos da oração.
Comments
Somos todos imperfeitos e pecamos muitas vezes por isso precisamos da ajuda divina e a oração é o meio para conseguirmos esse apoio extra. Orações fervorosas em espírito, súplicas são de fato vitais. Deus ama seus adoradores e quer ajudá-los. Quando o Seu Reino exercer incontestado domínio em toda a Terra, Ele eliminará por completo todos os terríveis problemas que afligem o mundo. (Revelação [Apocalipse] 21:3, 4) Enquanto esse tempo não chega, devemos persistir em pedir sua orientação para lidar com os problemas da vida. Se fizermos isso, podemos ter certeza de que Jeová cumprirá a promessa registrada na Bíblia em Isaías 41:10: “Não tenhas medo, pois estou contigo. Não olhes em volta, pois eu sou teu Deus. Vou fortificar-te. Vou realmente ajudar-te. Vou deveras segurar-te firmemente com a minha direita de justiça.” Se Jesus Cristo sendo o Filho do Altíssimo sobre a terra sempre orou constantemente, quanto mais nós precisamos da oração.
Orar sem cessar, significa comunhão o tempo todo com Deus, oração é transmissão de vida, quando oramos Deus se move e muitas livramentos e bênçãos temos. O mundo é mau, por isso temos que orar pra não cair em tentação. Oração também é livramento. Fique com Deus
AMIGA EU NÃO FAÃO MAIS ISSO,ISSO Ã EM VÃO.1
Orar ate receber a resposta.
Está sempre em oração.
AMIGA EU NÃO FAÃO MAIS ISSO,ISSO Ã EM VÃO.3
Significa uma busca ainda maior de energia que só Jeová Deus pode nos dar por intermédio do EspÃrito Santo. Esta energia é nosso potencial em todas nossas ações quotidiadas ao longo de nossas vida.
Fanatismo.
.
Quando a bÃblia afirma que devemos orar sem cessar, compreendemos que é muito mais do que um rito ou meras repetiçãoes. à buscar uma vida de intimidade com Deus. Só temos uma forma de comunicação com Deus que é a oração, Ele tem muitas formas de se comunicar conosco, mais nós, só a oração. Mais Nesse texto 1 Tessalnicensses nos leva pra mais adiante de uma mera prática religisa, e sim , a um estilo de vida... uma vida tão Ãntima com Deus que nosso dia a dia seja uma oração incessante, que nossa vida esteja condizente com o que pedimos, falamos, desejamos na oração... que seja algo tão costante que nossos atos reflita essa intimidade, algo que vá além de nossa compreensão. 'Orar incessantemente' - quando temos a prática da oração aprendemos a fazer de nossa vida uma prática divina...Orar sem cessar é está com Deus constatimente como princÃpio de vida.
é conversar com Deus todo tempo, como um amigo intimo(pode crer Deus é o melhor amigo que se pode ter)