vc trocaria uma amizade de anos por uma namorada?

um amigo meu de anos msm tipo 10 anos virou a cara pra mim por causa da namorada dele e tipo ele namora com a mina a 1 mes no maximo só pq ela num gosta de mim

tipo ele fala comigo sempre mais qnd ta na frente dela ele vira a cara pra mim por causa dessa mina q nem é frmz

o q vc fariam ? virarim a kra pra uma amizade de anos por causa de uma namorada ?

o q vcs fariam no lugar desse pia q eu respeitava mais depois dessa vixx

Comments

• nunca pq amizade de anos não vale mais do que uma mulher que só quer o teu dinheiro. mas tbm depende se vc for mulher. o namoro mexe com varios sentimentos das pessoas ainda bem q eu resisto a isso. e falaria pra ele: uma mulher q vc acha de monte por aí q vc ta com ela ha um mes vale mais q nossa amizade verdadeira de anos

• Eu não trocaria um amigo meu por um namorado, mas minha ex amiga me trocou pelo o namorado dela e agora ela é chifruda

• eu não sou homem ,mais vou resp.., se um namorado meu me pedisse pra escolher entre meus amigos e ele eu escolheria com toda certeza meus amigos, pq namoros nem sempre dão certo e amizade é pra vida toda. e além do mais, vvcs se conhecem antes dele pensar em namorar com essa garota.

• Não é te trocar... você tá exagerando..... vocês não São nada demais e não pode exigir nada dele como amigo e ele de você.

Você está é com ciúmes.........Deixa o cara ser feliz caramba !

Amizade de Homem com Mulher é assim mesmo - têm prazo de validade quando arrumamos namoro senão dá confusão certa.

• não trocaria amizade por nada. Mas no seu caso eu não diria que esse cara realmente é seu amigo. Ou se não a garota fez a cabeça dele...

Eu no seu lugar ignorava, AMBOS, com ou sem namorada ocupando o mesmo espaço.

• NUNCA

SE EU FOSSE VOCE FALARIA PRA ELE , VC TROCA UMA AMIZADE DE ANOS POR UM ROMANCE DE MES ?

SE ELE MUDA DE ASSUNTO PARA DE TROCA IDEIA COM ELE POR UM TEMPO QUEM SABE ASSIM ELE NAO DE MAIS VALOR PARA AS AMZDS VERDADEIRAS QUE ELE TEEM.

• AMIGO DE VERDADE NÃO FAZ ISSO! EU JAMAIS VIRARIA A CARA PARA UM GRANDE AMIGO PORQUE MINHA NAMORADA MANDOU. NUNCAAA! JAMAIS!!! ELA É MANDONA E SEU AMIGO É TROUXA.

• Não, mas tambem nao trocaria minha namorada, aprenda levar as duas coisas ao mesmo tempo.

• sei não hein

Sign In or Register to comment.