vc trocaria uma amizade de anos por uma namorada?
um amigo meu de anos msm tipo 10 anos virou a cara pra mim por causa da namorada dele e tipo ele namora com a mina a 1 mes no maximo só pq ela num gosta de mim
tipo ele fala comigo sempre mais qnd ta na frente dela ele vira a cara pra mim por causa dessa mina q nem é frmz
o q vc fariam ? virarim a kra pra uma amizade de anos por causa de uma namorada ?
o q vcs fariam no lugar desse pia q eu respeitava mais depois dessa vixx
Comments
nunca pq amizade de anos não vale mais do que uma mulher que só quer o teu dinheiro. mas tbm depende se vc for mulher. o namoro mexe com varios sentimentos das pessoas ainda bem q eu resisto a isso. e falaria pra ele: uma mulher q vc acha de monte por aí q vc ta com ela ha um mes vale mais q nossa amizade verdadeira de anos
Eu não trocaria um amigo meu por um namorado, mas minha ex amiga me trocou pelo o namorado dela e agora ela é chifruda
eu não sou homem ,mais vou resp.., se um namorado meu me pedisse pra escolher entre meus amigos e ele eu escolheria com toda certeza meus amigos, pq namoros nem sempre dão certo e amizade é pra vida toda. e além do mais, vvcs se conhecem antes dele pensar em namorar com essa garota.
Não é te trocar... você tá exagerando..... vocês não São nada demais e não pode exigir nada dele como amigo e ele de você.
Você está é com ciúmes.........Deixa o cara ser feliz caramba !
Amizade de Homem com Mulher é assim mesmo - têm prazo de validade quando arrumamos namoro senão dá confusão certa.
não trocaria amizade por nada. Mas no seu caso eu não diria que esse cara realmente é seu amigo. Ou se não a garota fez a cabeça dele...
Eu no seu lugar ignorava, AMBOS, com ou sem namorada ocupando o mesmo espaço.
NUNCA
SE EU FOSSE VOCE FALARIA PRA ELE , VC TROCA UMA AMIZADE DE ANOS POR UM ROMANCE DE MES ?
SE ELE MUDA DE ASSUNTO PARA DE TROCA IDEIA COM ELE POR UM TEMPO QUEM SABE ASSIM ELE NAO DE MAIS VALOR PARA AS AMZDS VERDADEIRAS QUE ELE TEEM.
AMIGO DE VERDADE NÃO FAZ ISSO! EU JAMAIS VIRARIA A CARA PARA UM GRANDE AMIGO PORQUE MINHA NAMORADA MANDOU. NUNCAAA! JAMAIS!!! ELA É MANDONA E SEU AMIGO É TROUXA.
Não, mas tambem nao trocaria minha namorada, aprenda levar as duas coisas ao mesmo tempo.
sei não hein