sejao cinceros eu amo mtmas tenho medo?

olha o q escrevi para ela pff so respondan com cinceridade:

oi adri queria te dizer uma coisa mas nao sei por onde

comesar!

hm vamos la,sabe desdo ano passado gostava de vc mas ,

n conhecia.

e nesse sabado aconteceu o inesperado,conheci vc

antes de conheser n sabia se te amava ou so gostava

agora eu sei q te amo.

n sei pq de escutar seu nome,ver seu sorriso,,eu fico mt feliz

mas tbm fico triste sabendo que vc merec alguem bonito,

melhor que eu.

mas o mais importante é q eu quero q vc saiba que te amo

e sempre estarei aqui para qualquer coisa.

caso goste de mim pelomeio jeito so diga ou pessa para a gente

se encontrar,caso n goste espero que esqueca o q eu escrevi

mas pode ter ctza se por algum momente vc achar que sente

algo por mim estarei aqui de pé esperando por vc!

ass:di

me acho feio por sermagro e alto 1,85 de altura 60 kilos

o que devo fazer devo escrevela para ela mesmo?eu amo ela de vdd e nois 2 somos timidos

tenho medo dela nunca mais dizer 1 oi para mim

Update:

eu vou arrumar os erros depoisneh=/

Comments

• Cruzzz credo!!!

Avê Mariaaaaaaaa!!!!!

Ela não vai gostar deste texto, esta cheio de erros horriveissss!!!! D:

respondi com Sinceridade

• eu estava gostando da carta até a parte que você começo a dizer do sorriso mas o que aconteceu pra você desanimar e dizer que ela merece alguem mais bonito o que isso? mesmo que se ache feio não deixe ela saber! mulher não gosta de homem humildezinho que se acha o patinho feio

hoje olhe no espelho e diga que você é bonito,charmoso diga que as garotas são loucas por você é por seu pauzão! e que se essa mina não te quiser ela é que ta perdendo,mulher gosta de homem que se valoriza com atitude, que sabe conversar sobre musica e coisas que a mulher gosta mostre interesse pelas coisas que ela gosta. treine com o espelho chegue nela confiante de a carta

e tire todas as partes que você se humilha pra ela! vai ver que dará tudo certo alto confiança sempre garoto isso faz a menina te olhar com outros olhos você vai ver! vai se tornar o pegador da escola!

• Amigo, quer um conselho sério, não mande esta carta, por dois motivos importantes:

1) Vc está se rebaixando e mulher nenhuma iria curtir um cara que fica se rebaixando para que ela o aceite, como se estivesse aceitando ele por pena.Jamais busque a pena de uma mulher, se está procurando um relacionamento com ela.

2) Segundo e ainda mais importante, afirmo com certeza que vc não ama ela.Claro que vc não ama, vc conheceu ela a pouco tempo, nem sabe como ela é interiormente.Vc se apaixonou pela aparência dela e ama o que vc imagina que ela seja, que pode ser completamente diferente do que ela seja realmente.Só podemos amar de verdade alguém com o tempo pela convivência.Te digo isto com toda certeza por conta das decepções que passei, achando que a garota era o amor da minha vida e especial, para logo depois me decepcionar seriamente com ela, descobrindo que ela não era nada que eu imaginava (e olha que isto aconteceu comigo diversas vezes, com várias garotas).

Amigo primeiro de tudo vc precisa se sentir bem consigo mesmo. Há algo muito lógico que aprendi sobre aparência, que padrão de beleza não é fixo, por isto não são todas que te acharão feio, ainda mais pq conheci várias garotas que não curtem os bombados de academia e gostam dos altos (tb sou alto e magro).Sempre vai existir uma garota que vai te achar lindo, pode acreditar.

Agora beleza não é tudo, vc precisa aos poucos aprender a ser mais legal com as garotas e a conversar com elas e isto vc só aprenderá enfrentando a tímidez para lidar melhor com elas.Não deixe a timidez te bloquear. Uma coisa que pode te ajudar um pouco é a internet, mas não fique somente preso a ela, utilize somente para inicio de relacionamento.

O Caminho é difícil mesmo,mas com calma vc chega lá, só não fique vivendo de ilusões.

Boa Sorte.

P.S.: Se vc já tem o mail dela, pq ao inves de mandar a carta, não conversa com ela pelo MSN? Uma conversa amigável para quebrar o gelo, jamais se declare correndo a ela, vá conhecendo ela bem e conquistando ela aos poucos (se ela valer mesmo a pena), com calma, um passo de cada vez .. um dia de cada vez.

• Ola... acho que tens a tua auto-estima muito para baixo. Pare com isso de dizer: "eu me acho muito feio" por isso e por aquilo, antes de mais nada tens de se gostar primeiro, não espere dos outros aquilo que tu mesmo não és capaz de "dar" a si. Dê valor a si mesmo, não adianta querer ser um "Don Juan" conquistador e não seres tu próprio. Dizes amar essa garota, acabaste de a conhecer, então aproveite o momento para conhecê-la mais, converse com ela, mas seja paciente, não "coloque a corroça à frente dos bois".

Deixe que as coisas aconteçam com o decorrer do tempo.

Beijo e boa sorte ! ;)

Sign In or Register to comment.