O que acham de um retorno da feud, Mark Henry vs Sheamus?

Segundo fontes ligadas a WWE a empresa pensa pra breve lançar uma feud entre o "World Strongest Man" Mark Henry e o "Great White" Sheamus, em 2011 eles tiveram uma feud !

Comments

• Pode ficar alguns combates meios amarrados,mas sempre fazem combates se ñ bons pelo menos com golpes de bastante impcto são dois fortoes,Mark Henry ñ deve ficar na luta pelo WWE Championship e Sheamus esta atualmente contra a The Shiel e Big Show q ja vem ficando cansativo então acho uma boa feud.

• O motivo para isso é bem simples, a WWE fechou um grupo de lutadores que ela quer ver sempre no Main-Event e msm quando esses wrestlers não estão brigando por algum dos world titles, tem algum destaque no show tendo feuds entre si.

Sheamus e Mark Henry são 2 exemplos disso.

• Se o Marky Henry quebrar aquele branquelo, pra mim tá bom. Mas acho que poderiam fazer outras coisas mais interessantes.

• De novo esse e o problema vai ser igual a de 2011 so que dessa vez o sheamus e face o mark henry e heel nao espero muito dessa feud.

• Gosto do Sheamus mas nao do Henry.

• PREFERIA VELOS EM OUTRAS FEUDS, O SHEAMUS FAZ TEMPO QUE NÃO LUTA PELO WWE CHAMPIONSHIP, E O MARK HENRY PODIA ENCARAR O ANTONIO CESARO PRA ESSE GANHAR AINDA MAIS MORAL NO UNIVERSO DA WWE.

Sign In or Register to comment.