Uma pesquisa recente afirma:?

"Gestos masculinos ou femininos podem revelar se ele ou ela está caidinho(a) por você "

**Se vc concorda e percebe esse tipo de situação... então dê exemplos, o que te dá tanta certeza e como reagiria?

Comments

  • olha vc calado "fala" mto mais do que imagina a liguagem corporal é fatal ñ mente, vai aí algumas dicas:

    mulher mexe o cabelo, se colocar a mão no queixo quando te ouve é pq tá prestando mta atenção, se balançar os ombros quando falar é pq tá mentindo, se quando estiver sentada ao seu ladoe ficar com os joelhos em sua direção é pq tá interessada, se colocar as mãos no bolso tá insegura, escondendo algo ou com vergonha, se balançar as chaves tá te convidando, se olhar p os lados ou olhar a hora quando vc fala cai fora, se conversar com mãos abertas livres e mostrando a palma das ãos é uma pessoa bem confiável, e de longe se ela te olha com o rosto virado total p ti vai em frente mais aposte primeiro se ela te der ar de riso boa sorte, espero que decore tudo.

  • Claro que sim. Se voce olha uma mina e ela faz cara feia e ainda mostra os dois dedos indicadores (um de cada mão) para voce, é porque ela não quer nada contigo!

  • Realmente amigo...

    Já ouviu dizer que "o corpo fala"?

    Basta ter um pouco de sensibilidade para perceber...

    Beijocas....

  • Eu acredito muito na linguagem corporal. Quando a pessoa ta afim e dificil desviar o olhar.Eu sempre noto tb que quando um homem ta afim de mim,ele segura meu braço...ou toca bem rapido algumas partes do meu corpo...

  • Concordo. Quando uma mulher está interessada no garoto, ela sorri ao vê-lo, fica olhando. É carinhosa, meiga.

    O garoto também fica sorrindo, é engraçado, é cheio de gestos e fica elogiando-a.

    Mas não tem um padrão, então pode váriar.

    Eu simplesmente sorrio.rs

  • da para perceber sim,o olhar diz tudo,a maneira de pegar na mão,o jeito de falar,tem que tomar cuidado se não esta sendo iludido, mas sempre é bom fazer bastante pergunta uma hora sem querer se entrega ,e fala do sentimento retraido.

  • claro...a mulher mexe logo no cabelo.....agora o homem nãos ei

  • Eu concordo sim!

    Existe toda a linguagem corporal, o jeito com que as pessoas te tratam, o carinho, a atenção dispensada... o que não pode é confundir com amizade.

    Tem pessoas que são super carinhosas com as outras, ou brincalhonas e às vezes são mal interpretadas.

    Mas se vc está interessado, com certeza irá entender os sinais, afinal o corpo fala!

    Bjs de cliptom

Sign In or Register to comment.