Vi o menino que eu gostava se agarrando com uma menina hoje e fiquei mal?
Primeiro que eu só me sentia "levemente atraída" por ele, aí eu tive que apresentar um trabalho na turma dele e no dia seguinte minha amiga falou que ele foi atrás dela perguntar de mim, pedir meu número e a ajuda dela pra gente se falar. Como ela achou que eu não ia me interessar ela não passou nada pra ele. Aí passou uns dias depois disso e eu não tirei ele da cabeça, quando via ele de longe meu coração até acelerava. Aí hoje foi isso: vi ele agarrando uma menina e minha amiga disse que ele dá em cima de quase todas as meninas, o que me deixou de cara. Só que eu quase chorei quando vi os dois juntos e ainda não parei de gostar dele por isso. Pelo contrário! Fiquei imaginando que podia ter sido eu no lugar da menina.. Sei lá, eu sou muito iludida e ando muito carente, vai ver é isso.. Mas será que tem alguma chance de eu ficar com ele? E se tiver, será que vale a pena eu investir? E outra: eu nunca fiquei com ninguém, acho que ia ser tenso se eu tomasse uma atitude de falar pra algum amigo meu pedir isso pra ele ou sei lá. Não sei o que eu faço, tô destruída.
Comments
conta pra ele o que você sente.. se ele realmente pediu seu numero algo ele quer contigo gatona, não fique pra baixo por causa de homem, chame as amigas, va ver um filme, saia vá ao shopping ao parque, vá se divertir.. quando se sentir melhor fale com ele, beijos amiga espero ter ajudado!
se ela falou que da encima de todas as garotas ele pode da em cima de vc mais se vc insistir o seu coraçao dirar
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=At...