Sou lésbica apaixonada por uma mulher que se diz hetero. Como proceder?
Seguinte... há uns meses estou interessada por uma amiga que sabe que sou lesbica. Mas ela me disse que é heterossexual mas respeita minha opção. No inicio não eramos tão amigas, mas agora já temos um bom grau de amizade. So que umas 3 vezes ela me convidou para sair e eu fui. Perguntou-me como foi que se deu a sedução entre mim e minha ex, ou seja; quem deu em cima de quem. Minha ex namorada foi tb minha colega de faculdade no inicio do curso. Entao, respondendo a sua pergunta, falei que nenhuma das duas.. que a paixao foi acontecendo aos poucos e que apos uns meses estávamos envolvidas. A conversa ficou por ai. Estou solteira há quase 1 anos. E semana passada a convidei para ir ao cinema. Ela disse q nao poderia ir. E ontem disse que poderiamos ir no feriado. So que agora foi minha vez de dar um não. Disse q tinha algo p fazer.Ao mesmo tempo q convida, fala no homem dos seus sonhos... o que me deixa muito intrigada. Será que ela tem medo de mim? creio que ela saiba que eu gosto dela.
Comments
Vou te contar um segredo.Mulher eh o bicho mais curioso do mundo.Fala pra ela que nunca vai faltar o respeito com ela, que entende a opcao dela.Porem fala q ela q as qualidades q vc procura numa pessoa sao as q vc ve nela apesar de saber q ela nao eh lesbica.E que se um dia ela mudasse de ideia ou tivesse curiosidade de saber como eh na pratica,que nao tentasse com outra pesssoa a nao ser vc.Pois se nao achasse legal,vc esqueceria tudo e ninguem iria ficar sabendo.Fala uma so vez e pede pra mudar de assunto pois o ouvido dela nao eh pinico.Num certo dia em q a curiosidade dela aumentar ela vai te pedir.Agora nao sacaneia ela nao viu?Essa dica eh muito forte pra ter volta...
mille!!!!!!!!
possa ser que ela
estega na duvida
eu mesma tenho
varias amigas e
amigos gay e uma
que gosto muito
ficou afim de mim
eu fiquei balançada
mais devido o preconceito
da sociedade tentei contornar
e começei ha namora um amigao dela
mais sempre tive uma vontade e depois
disso ela se afastou mais digo a vc hoje
mim arrependo muito beijossssssssssss
O que vejo acontecer com minhas amigas lésbicas é o seguinte:
Algumas garotas se aproximam, dizem que querem só amizade e estão sendo sinceras. Outras se aproximam até com segundas intenções, mas por medo de experiências novas ficam esperando que a lésbica tome a iniciativa, pra depois, se não gostarem, poderem botar a culpa na bebida ou na garota, e se fazerem de vÃtima.
Mas se eu posso te dar uma dica que eu acho que vale pra todo mundo, homem e mulher, hétero, gay, lésbica, bi ou bananeira, é a seguinte: Não se contente com migalhas. Insista e deixe bem claro que você quer mais do que amizade e um pastel com coca-cola. Não precisa romper a amizade se rolar um não, só dê um tempinho antes de investir novamente, mas não fique em cima do muro.
Se rolar, ótimo, e se a resposta for um "nunca, jamais, não r o l a, nem pagando", você não perde tempo com uma ilusão.
Boa sorte, vai lá e cata ela!!! HUSHAUHAUHS!
(Não r o l a foi censurado, tive que espaçar. Esse YR anda pudico pra c*ralho, né?)
Fica comigo entao uai.To aqui linda!
Beijim
Bem amiga, aqui no YR tem muita gente preconceituosa. Não sabem que isso é uma opção que a pessoa escolhe. Vc tem que fazer o seguinte: convide-a para um jantar a dois. Converse abertamente com ela, os seus interesses, o que espera do futuro. Se realmente ela quiser "ficar" com vc já é um passo dado, porém se for negativo, não insista.
Querida eu estou no mesmo parco que o seu com uma diferencia ja peguei o dal mas gosto dele ainda
isso e muito relativo pois a gente tem a quilo que merecemos mas mesmo assim se eu fosse vc nao destia nunca pois somos Brasileiros e nao descistimos nunca luta por ela um forte abraçu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Essa situação é muito delicada, pois não é qualquer mulher que aceita ser abordada por outra. Mas vc tem um fator positivo a seu favor q é o fato de vcs serem amigas há um tempo. Observe com atenção as atitudes dela... Comece a conversar sobre sua vida e de repente ela pode te dar um toq q te ajude a resolver essa situação. Pelo q vc falou, existe uma chance enorme de ela estar interessada em você. Mas não fiq dando uma de difÃcil... Poxa, se ela te convidou pra ir ao cinema, pq vc negou? Vc está ou não está apaixonda por ela? Não custa nada tentar..> Quem sabe esse seja o inÃcio de uma linda história de amor?
Bom... Dificil...
Ela é hetero,mas é humana tb, com defeitos, escolhas...
Converse com ela, diga que está interessada, mas se ela nao quiser, nao quer acabar a amizade...
Mesmo ela sendo hetero, pode acontecer, ela pode querer experimentar alguma coisa diferente, mudar de opiniao, ou simplismente dizer que nao quer...
Bola p frente garota!!!
olha eu sou hetero e tenho uma amiga... como vc....
q tbm ficou afim de mim ...mas conversamos eu deixei claro pra ela.. ela me entendeu .. e hj tah ate casada!! com uma mulher...
eh complicado viu ... na verdade não eh medo ...
mas como ela eh sua miga.. ela não quer te magoar ...
mas faz o seguinte ... chegue e converse com ela....
ela vai te entender e a amizade continua ...
sei lah ... vai q ela fica afim tbm!!!
C é desse jeito q vc conta, ela deve ter uma curiosidade, mas tem medo.. oq vc tem q fazer é deixa-la a vontade.. e aos poucos ela vai perdendo o medo..=D