O que será que vai acontecer quando Jesus voltar a terra?

Update:

Gente eu sou Católica e leio a bíblia sim e muito, só quero saber a opinião de vocês, pois como tudo isso é um grande mistério todos temos muitas dúvidas. Creio que estamos nessa espera, para que Jesus volte e traga consigo a verdadeira paz que o mundo tanto necessita!

Comments

  • Olá, Mara!

    Quando Ele Voltar muitos se arrependerão da própria descrença e falta de Fé, somadas à impiedade com o próximo. E procurarão, por todos os meios, o tardio perdão. Mas feliz dos que creram sem ter visto!

    Um grande abraço.

  • Vencerá a morte e a paz enfim será eterna,seus remidos o glorificarão e seus inimigos tmb se prostarão.

    Porque está escrito:Como eu vivo, diz o Senhor, que todo o joelho se dobrará a mim,E toda a língua confessará a Deus.

    De maneira que cada um de nós dará conta de si mesmo a Deus.

    Romanos 14:11-12

  • Uma restauração completa, do mundo e das pessoas...

  • Eu acho que no dia que Jesus virá a terra , vai acontecer uma grande transformação , o mundo e as pessoas irão mudar totalmente

  • peça a ajuda a uma pessoa com mais conhecimentos pois aki e meio dificil dizer mais e so ler o livro de apocalipse,mas cuidado peça ajuda pq e um livro muito dificil de se compreender

    deixo um texto abaixo espero q leia estou tentando fazer minha parte

    exodo 20:1- 5 :

    então falou Deus todas estas palavras, dizendo:

    Eu sou o Senhor teu Deus, que te tirei da terra do Egito, da casa da servidão.

    Não terás outros deuses diante de mim.

    Não farás para ti imagem de escultura, nem alguma semelhança do que há em cima nos céus, nem em baixo na terra, nem nas águas debaixo da terra.

    Não te encurvarás a elas nem as servirás; porque eu, o Senhor teu Deus, sou Deus zeloso, que visito a iniqüidade dos pais nos filhos, até a terceira e quarta geração daqueles que me aborrecem

    marcos 12:30:

    Amarás, pois, ao Senhor teu Deus de todo o teu coração, e de toda a tua alma, e de todo o teu entendimento, e de todas as tuas forças; este é o primeiro mandamento.

    apocalipse 22:14-15

    :Bem-aventurados aqueles que guardam os seus mandamentos, para que tenham direito à árvore da vida, e possam entrar na cidade pelas portas.

    Mas, ficarão de fora os cães(pastores gananciosos) e os feiticeiros, e os que se prostituem, e os homicidas, e os idólatras, e qualquer que ama e comete a mentira

    efesios 4:14:

    Para que não sejamos mais meninos inconstantes, levados em roda por todo o vento de doutrina, pelo engano dos homens que com astúcia enganam fraudulosamente

    eclesiastes 12:1

    lembra-te também do teu Criador nos dias da tua mocidade, antes que venham os maus dias, e cheguem os anos dos quais venhas a dizer: Não tenho neles contentamento;

    marcos 16:15:

    E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura

    agora cabe vc ver ou nao a verdade.

  • todo o mal se acabará.

  • E se Jesus já tivesse VOLTADO?

    Parece que as pessoas não prestam atenção em um detalhe importante, sobre a "volta de Jesus".

    Esse detalhe é que a sua "volta" seria igual à sua "partida", ou à sua "subida aos céus", no primeiro século (Atos 1:11).

    PORÉM, daquela vez, a "nuvem" NÃO mostrou Jesus, mas sim o ESCONDEU.

    Atos 1:9 deixa isso muito claro, quando diz que "uma nuvem o OCULTOU".

    Só o viram até "chegar à nuvem". Depois que Jesus "entrou na nuvem", NINGUÉM mais o viu.

    Só sentiam a PRESENÇA dele. Sabiam que ele estava na nuvem, mas NÃO o viam mais.

    SE a volta seria da mesma maneira, quando ele voltasse, a nuvem também NÃO o mostraria mais, mas sim o ESCONDERIA.

    O próprio Jesus disse que NÃO o veriam mais (João 14:19 - Lucas 17:22).

    Só saberiam que Jesus já teria VOLTADO, quando acontecessem aquelas coisas previstas, tais como as "GUERRAS, fomes, pestes, terremotos, aumento dos crimes, falta de amor da maioria, pregação, etc." (Mateus 24:3-14.30,31).

    Portanto, como já estamos VENDO essas coisas acontecerem, no mundo todo, principalmente do século 20 para cá, Cristo já estaria nas NUVENS, apenas aguardando a ordem de Seu Pai, que determinará o "dia e a hora" para o seu julgamento (Marcos 13:32).

    Quando o "vissem", ou o percebessem, nas nuvens, seria TARDE DEMAIS, pois estariam sendo destruídos, visto que estariam "se batendo em lamentações" (Apocalipse 1:7).

    Parece que estamos esperando a "volta de Cristo" de UM jeito e ela já esteja ocorrendo de OUTRO jeito (João 17:3,17 - Atos 20:20).

  • Ele só voltará se ele assim o prometeu. Voltando creio que será para dar abertura aos novos rumos do Planeta, (quem fica, quem parte e quem chegará) que já deixou de ser planeta de espiação e está recentemente entrando na fase de regeneração, e assim segue seu processo evolutivo ...

  • O JUÍZO FINAL

    Qual o destino dos que crêem em JESUS e dos que não crêem em JESUS.

    Jesus disse: (João 12: 44 E Jesus clamou, e disse: Quem crê em mim, crê, não em mim, mas naquele que me enviou. 45 E quem me vê a mim, vê aquele que me enviou. 46 Eu sou a luz que vim ao mundo, para que todo aquele que crê em mim não permaneça nas trevas. 47 E se alguém ouvir as minhas palavras, e não crer, eu não o julgo; porque eu vim, não para julgar o mundo, mas para salvar o mundo. 48 Quem me rejeitar a mim, e não receber as minhas palavras, já tem quem o julgue; a palavra que tenho pregado, essa o há de julgar no último dia.)

    Quem crê em JESUS será ressuscitado na primeira ressurreição: (Apocalipse 20: 6 Bem-aventurado e santo aquele que tem parte na primeira ressurreição; sobre estes não tem poder a segunda morte; mas serão sacerdotes de Deus e de Cristo, e reinarão com ele mil anos.)

    Quem não crê em JESUS ficará para a segunda ressurreição e será julgado pelo que está escrito nos livros e no livro da vida: (Apocalipse 20: 11 E vi um grande trono branco, e o que estava assentado sobre ele, de cuja presença fugiu a terra e o céu; e não se achou lugar para eles. 12 E vi os mortos, grandes e pequenos, que estavam diante de Deus, e abriram-se os livros; e abriu-se outro livro, que é o da vida. E os mortos foram julgados pelas coisas que estavam escritas nos livros, segundo as suas obras. 13 E deu o mar os mortos que nele havia; e a morte e o inferno deram os mortos que neles havia; e foram julgados cada um segundo as suas obras. 14 E a morte e o inferno foram lançados no lago de fogo. Esta é a segunda morte. 15 E aquele que não foi achado escrito no livro da vida foi lançado no lago de fogo.)

  • ▪ BOA TARDE ! | Vamos

    conversar ?

    Fique

    à vontade para Perguntar

    em : ask.fm/tjnaweb

    Você gostaria de saber a

    resposta a alguma pergunta

    bíblica? Tem curiosidade de

    conhecer algumas crenças ou

    costumes religiosos das

    Testemunhas de Jeová? Em

    caso afirmativo, fique à

    vontade para Perguntar

    em : http://www.ask.fm/

    tjnaweb

Sign In or Register to comment.