O olhar fixo significa que a pessoa está a fim?
Tipo, tem um cara que fica me olhando fixamente toda vez que estou na frente dele. Ele trabalha na recepção da biblioteca e quando fala coigo é bem simpático... será q ele está interessado?
Tipo, tem um cara que fica me olhando fixamente toda vez que estou na frente dele. Ele trabalha na recepção da biblioteca e quando fala coigo é bem simpático... será q ele está interessado?
Comments
Você está demostrando estar mais interessada do que ele. Talvez o cara esteja somente com medo de você surrupiar algum livro. heheheheheheh.
Brincadeiras a parte dê um sorriso de boas vindas que ele, se for experto, vai saber o que fazer
Nem sempre, quando se gosta de alguem geralmente a gente não consegue olhar fixamente, o olhar sempre é desviado, é assim que tentamos disfarçar o quanto gostamos. A pessoa que olha fixo para alguem quer que essa pessoa pense que ele esta interessado, mas muitas vezes é só para curtição. Cuidado.
Talvez seja só que ele te achou bonita, ou tenha um atração por vc, não se iluda pensando que ele gosta de voce (homens são todos iguais).
pode ser que sim ,ele estar esperando algum sinal seu ,ele deve de ser tímido e não tem coragem(medo) de levar um NÃO.faça um teste mande um soriso converse com ele tenta pescar algo a respeito .
Querida acho que esse rapaz não está interessado em ti,somente está fazendo o trabalho dele,pois afinal de contas ele trabalha na biblioteca e a função dele é não somente receber as pessoas que ali entram como ficar de olho nelas,ou seja ele lhe olhou com intuito de saber de que voce estava precisando naquele momento,se queria algum livro e não estava achando.
Abraço
bom..acredito q esteja sim...e tbm pode te achar muito bonita..por isso não disfarça e fica te olhando..
responde a minha?
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Am...
obrg