Me ajudem!!!como faço para desinstalar o programa zmatrix do meu pc?

Quando tento desinstalar o programa, informa que não pode ser excluido pq está em uso, e não consigo mais abrir as configurações dele, mais nada!!por favor me ajudem..não quero ficar para sempre com o meu pc desse jeito!

Comments

  • Pegue no www.baixaki.com.br, grátis o "Revo Uninstaller".

    ele exclui qualquer programa, por isso cuidado...

    Espero ter te ajudado...☺/

  • entra em modo de segurança e desintala

  • primeiro vc tenque reiniciar o windows .

    depois vc ve se ele está perto do relogio do windows

    se ele estiver vc vai na pasta onde salvou ele e deleta tudo

    depois vai em c: e arquivos de programas dai procurar zmatrix

    e deleta

    depois va em painel de controle e deleta ele dai vc reinicia o windows e ve se funcionou ok

    espero ter ajudado

  • Vou lhe dar 4 alternativas para excluir o programa,,,,

    1ª- ir no painel de controle em adicionar e remover programas, selecionar o programa e remover

    2ª - ir em arquivos de programas no disco C, procurar o programa, achar o desisntalador que pode estar escrito na maioria das vezes uninstal e desinstalar.

    3ªir no menu iniciar , programas , achar o programa e tambem o desinstalador que pode tambem estar como uninstal.

    4ª e ultima alternativa- instalar o ccleaner, ir em desinstaladores, achar o programa no C:, que o programa desinstala na marra,,,,,uma dessas opções voce tera exito,,,,,tenha certeza absoluta,,,,e sanara seu problema,,,,espero ter ajudado ,,,grande abraço,,,

  • Tente entrar do painel de controle - adicionar o remover programa, vai aparecer todos os programas instalados, procure o programa que deseja desintalar, de um clique normal no programa, vai aparecer REMOVER, pronto clique em remover, ele estara excluindo o programa do PC!!! se nao der certo é bem provável que este programa contem virus!!!!Se for virus, faça um backup urgentemente dos arquivos mais importantes, e logo em seguida procure imediatamente um tecnico!!!!Escolhe minha resposta como a melhor por favor!!!!

  • vai em painel de controle e colok para excluir e remover programas ai tu exclui esse software aew q tu falou

    vlw

  • Dá uma olhada se o ícone do programa não está aparecendo na barra de tarefas perto do relógio. Se sim é pq o programa está sendo executado e por isso vc não consegue desinstalá-lo.

Sign In or Register to comment.