AJUDEM! corro o risco de estar gravida? obrigada queridos !?

Olá, eu tomo diane 35. Ontem a noite esqueci-me de tomar o comprimido e tinha tido relações sexuais nesse dia, sem preservativo mas o meu marido veio-se fora. Hoje também tive e quando cheguei a casa à tarde tomei o comprimido esquecido. Foi o primeiro comprimido que me esqueci e só em restam 7 na cartela. corro o risco de estar grávida? já tomo à cerca de 1 ano ! Digam-me que não!

Comments

  • não sei querida , mas espere uns 25 dias pra ver se dua menstruação desce , não fique nervosa porque se voce ficar ela não ira descer , se não descer nesse tempo todo , faça um exame de sangue que é mais seguro e o resultado sai no mesmo dia , boa sorte :pppp

  • olha eu sempre esqueço de tomar e não fico esqueço várias vezes.e não fico mas continue tomando o remédio. espero ter ajudado

  • Oi, Joana. E não, as chances são poucas de você engravidar. Ainda mais se ele ejaculou fora de você.

    E você toma o AC corretamente, está protegida ainda. Agora, se você esquecer, não tome outro dia, ok? As vezes, a pessoa se engana achando que ele fará efeito se tomado no outro dia, mas não.

    Se esqueceu o comprimido, segue em frente com o próximo.

Sign In or Register to comment.