Eu juntaria aqui alguns grandes rockers ainda vivos pra competir contra nomes como: Dio, Bon Scott, Cliff Burton, Dimebag Darrel, Randy Rhoads, John Bonham, etc. Alguns deles seriam Steve Vai, Joe Satriani, Yngwie Malmsteen, Angus Young, Jimmy Page, Joel O'Keefe, Neil Peart, Mike Portnoy, Dave Mustaine, Bruce Dickinson, etc...
A batalha duraria 6 dias e 6 noites, e terminaria às 6:66 horas da manhã.
Comments
Aceitaria e me aliaria a Deus.
Eu juntaria aqui alguns grandes rockers ainda vivos pra competir contra nomes como: Dio, Bon Scott, Cliff Burton, Dimebag Darrel, Randy Rhoads, John Bonham, etc. Alguns deles seriam Steve Vai, Joe Satriani, Yngwie Malmsteen, Angus Young, Jimmy Page, Joel O'Keefe, Neil Peart, Mike Portnoy, Dave Mustaine, Bruce Dickinson, etc...
A batalha duraria 6 dias e 6 noites, e terminaria às 6:66 horas da manhã.
iria chamar todas as bandas de rock n roll pra me vecer enqunto o capeta iria usar restart fresno e etc ainda com o funk entao o ROCK N ROLL vence
Uai mano.Eu ia cagÂar em um saco...
Colocar pra queimar no fogo do infeÂrno
e jogar na cara dele com um crucifixo '-'
Pegava uma guitarra e começava a tocar, mas sem saber tocar nada.
DEUS Ã MEU REFÃGIO E FORTALEZA, SOCORRO BEM PRESENTE NA HORA DA ANGÃSTIA
E O DIABO NÃO VAI CHAMAR PARA UM DUELO.
Adorei sua pergunta
Eu faria que nem o filme a palheta do diabo TENICIUS D
Muito dahora faria um duelo igual lah olhe o video:
http://www.youtube.com/watch?v=lfMw1i0Ha-A
Mandar um solo de Glória (instrumental) do Oficina G3. Ganharia facil
obs: Quem gosto de guitarra recomendo muito essa musica.
Capeta existe?
Cantava Restart, ele ficaria **** da vida e voltaria pro inferno como LOSE ! Brinks u.u
Bom, eu ownaria ele fazendo uma sequencia acabável com a guitarra enquanto eu tocava a bandeira com o os pés eu cantava Anarchy is the U.K do Sex Pistols, e no finalzinho eu gritava... LOSE !