Quando eu presencio alguem fazendo essas orações em linguas eu me sinto extremamente mal !!! acho isso uma perda de tempo, acho uma coisa sem sentido, ta vendo, vc ta se esforçando pra orar em linguas !!! que coisa estranha não acha ??? sinceramente as orações em linguas parecem mais roda de macumba do que oração para Deus......se vc não consegue meus parabéns, fale com Deus de dentro do seu coração, com suas proprias palavras, eu tenho certeza que e ele vai entender....
Deixa de ser ingênua e pára de acreditar nessas bobagens de "orar em lÃnguas". Ore na lÃngua que você usa para se comunicar com as pessoas que estão ao seu redor.
em primeiro lugar falar em linguas não existe., anão ser que vc fale uma lingua que todos entenda.por exemplo falar alemão sem nunca ter estudado tal lingua.os crentes quando falam a quela lingua de bebado,na realidade estão possuidos por meu grandioso deus satan.
Comments
Quando eu presencio alguem fazendo essas orações em linguas eu me sinto extremamente mal !!! acho isso uma perda de tempo, acho uma coisa sem sentido, ta vendo, vc ta se esforçando pra orar em linguas !!! que coisa estranha não acha ??? sinceramente as orações em linguas parecem mais roda de macumba do que oração para Deus......se vc não consegue meus parabéns, fale com Deus de dentro do seu coração, com suas proprias palavras, eu tenho certeza que e ele vai entender....
Que tal, se voce de agora em diante orar a Deus em linguagem normal!? Deus vai ficar bastante feliz em te ouvir! Fica na Paz.
Queridinha, orar "em lÃnguas" em que sentido? No sentido de ficar falando uma ladainha que ninguém entende, ou no sentido de que você, quando está em oração, começa, por exemplo, a falar em japonês sem nunca ter estudado este idioma?
Se for o primeiro caso, acho que você não tem treinado o suficiente na frente do espelho... é só fechar os olhos e fazer uma cara de "iluminada", e falar qualquer bobagem. Todo mundo na sua igreja vai achar que você está "cheia do EspÃrito Santo"...
Agora, se você for um caso de xenoglossia (falar lÃnguas estrangeiras, sem conhecimento prévio), e isso foi interrompido, aÃ, minha querida, é prudente você se perguntar o porquê, não da interrupção, mas de um dia você ter tido este dom.
Sinceramente, eu acho que seu caso é o primeiro. Xenoglossia é um negócio raro demais... eu só conheço um caso, até hoje... os apóstolos, que falavam nas lÃnguas dos estrangeiros, quando iam pregar o Evangelho para eles... mas eles falavam lÃnguas inteligÃveis, e não a ladainha que ninguém entende de certas igreja$...
Se voltar a tomar Gardenal, vem tudo de novo!
Deixa de ser ingênua e pára de acreditar nessas bobagens de "orar em lÃnguas". Ore na lÃngua que você usa para se comunicar com as pessoas que estão ao seu redor.
"Orar em lÃnguas", tenha santa paciência ...
Qual a vantagem disso ?
Como está sua vida Espiritual???
em primeiro lugar falar em linguas não existe., anão ser que vc fale uma lingua que todos entenda.por exemplo falar alemão sem nunca ter estudado tal lingua.os crentes quando falam a quela lingua de bebado,na realidade estão possuidos por meu grandioso deus satan.
Nunca! Eu duvido! nunca! kkkkkkk kkkkkk kkkkkk!
vc prdeu o dom de liguas por não praticar cotinue se esfarçando.