Como consertar texto de um livro meu no word?

eu tenho um texto de um livro meu no word nesse formato aqui:

[NÃO PRECISA LER O TEXTO. É SÓ VE O FORMATO]

44  Zohar – A Alma da Cabala

que é um homem racional, e, ao mesmo tempo mostrou

que é um homem de fé. Então, esse conflito entre a fé

e a razão

pulsa no coração de todas as três religiões monoteístas,

as três religiões do livro,

e nos faz ansiar por algo – quem sabe se o Luiz Paulo Horta,

que acabou de publicar um livro maravilhoso sobre a Bíblia,

consegue tematizar no contexto do cristianismo.

eu quero por meu texto do meu livro nesse formato aqui:

[NÃO PRECISA LER O TEXTO. SÓ VER O FORMATO]

faz a confidência, depois, de quantas dessas duas mil páginas você leu. Nós aprendemos tanto e o que foi dito ecoou tão fundo na platéia, que eu tenho certeza de que todos nós presentes aqui estamos torcendo para que você continue com o restante das duas mil páginas que não foram mencionadas até agora. Arnaldo, esse tema que você tratou de uma maneira tão brilhante, faz com que eu me lembre de novo do que eu disse no final da minha palestra sobre Scholen, esse grande conhecedor da mística judaica, que fez as duas coisas – ao mesmo tempo ele usou os métodos racionais da filologia, da crítica histórica, etc., e ao mesmo tempo ele resgatou, usou daquela crítica injusta, feita pela Haskalá, no sentido de que era o livro das mentiras que obscureceu a pura luz do judaísmo. Você conseguiu fazer as duas coisas.

COMO FAÇO PRA DEIXAR MEU LIVRO NO WORD NO FORMATO DESSE SEGUNDO TEXTO AI EM CIMA? QUERO ARRUMAR O LIVRO DE UMA VEZ SÓ. SE FOR PAGINA POR PAGINA VAI DEMORAR MUITO. JÁ QUE É LIVRO DE 230 PAGINAS.

Comments

  • Procura um programa chamado aracnofobia vai recortando algumas folhas e vai ver que tem noi menu selection a função ensamble lines, ai ele vai juntar todo depois manda a remplazar os pontos "." por ponto mais "\p" que ele separa direitinho uma frase em cada línea.

    Depois e recortar e voltar a colar no Word.

    Vai fazendo de 10 em 10 páginas ou menos, dependendo que máquina é e que word está usando

  • se e um emo msm ?

  • se e emo?

  • vc parece emo...se e emo?

  • se é emo?

  • Selecione o texto e coloca na opção justificado

Sign In or Register to comment.