Quero um sabonete para hidratar a pele, você conhece algum?
Comprei ultimamente alguns sabonetes para ver qual seria o melhor em termos de hidratar, renovar a pele, e deixar com um aspecto saudável porém até agora gostei somente de um que foi o dove, testei esses -> FRANCIS, PROTEX, BIOCREMA, e dois sabonetes ASEPXIA um adstringente herbário e o outro fórmula forte, atualmente estou usando o da asepxia fórmula forte mais não estou gostando do resultado, vou voltar a usar o dove mesmo. Alguém tem alguma sugestão de algum sabonete que possua todas essa funcionalidades que estou querendo?
Comments
Bom, um sabonete que eu acho excelente pra hidratar a pele e que é bem comum e barato é o Dove, ele desmancha como se fosse um leite pela sua pele e a deixa super lisinha e gostosa, eu uso sempre e minha pele é perfeita, você pode tentar.
Xoxo ;*
Eu gosto do Dove. Mas para renovar a pele e hidratar, use um gel de limpeza e em seguida um creme hidratante.
eu estou usando Clean e Clear sabonete liquido que limpa e hidrata au mesmo tempo estou gostando bastante viu experimente quem sabe dá certo .
O asepxia, é ecxelente, porém ele não é feito para hidratar, e sim, para eliminar impurezas da pele, e realmente funciona muito bem.
Não busque hidratação efetiva em sabonetes, e sim em cremes hidratantes, e é pra isso que eles servem.
O sabonte é sabão, e não creme em barra, não se iluda.
Boa sorte.
Dove, já usou?
O soapex tbm é bom.
BISUS