Sonho estranho !!!!!!!!!!?
Bom, de uns 6 meses pra cá, tenho tido sonhos muito estranhos, que na maioria das vezes, acontecem (não dá mesma forma vista no sonho, mas acontecem). Nessa madrugada, sonhei que estava indo de ônibus para a casa da minha irmã, passar as férias lá. O ônibus estava cheio e eu estava em pé. Na minha frente, haviam 3 rapazes, todos 3 de blusa azul e calça deans. Um deles começou a passar a mão em mim, e eu gritava por socorro e parecia que ninguém me ouvia. Chegando no ponto que iria descer, minha irmã e meu sobrinho estavam me esperando, e viram por fora do ônibus, o que o rapaz estava fazendo. Minha irmã entrou lá dentro e deu um soco na barriga do rapaz, então dessemos no próximo ponto, e saímos correndo. Os rapazes desseram no mesmo ponto e correram atrás de nós. Me lembro que fomos parar em lugar totalmente desconhecido, onde haviam algumas arvores grandes, muita terra e algumas casas distantes. Ficamos olhando para um lado e para o outro, morrendo de medo. Quando menos esperava-mos, começaram a sair rapazes vestidos todas iguais aos do ônibus por todos os lados, e começaram a atirar , mas não eram armas comuns, eram como se atirassem bolas de fogo. Achamos que eram contra nós, mais eram contra pessoas vestidas com blusas marrons que estavam atras de nós. Todos eles corriam e lutavam, como em uma guerra. Nós (eu, minha irmã e meu sobrinho) corremos o máximo que consseguimos e nos escondemos, lembro que o céu já estava escurecendo, já estava ficando a noite. O sonho mudou de cena, já havia escurecido totalmente, e naquele mesmo lugar, estava eu, minha irmã, meu sobrinho e uma menina da idade do meu sobrinho (uns 7 anos) jantando, em uma mesa redonda forrada com um lençol branco, quando coisas estranhas começaram a acontecer. Vimos uma sombra humana a nossa frente, e a mesa começou a mexer. Minha irmã tentou nos tranquilizar dizendo que era ela que estava tentando assustar a gente, mas eu percebi que ela estava mentindo e não acreditei. Logo, muda novamente de cena, estava eu no mesmo lugar, mais dessa vez sozinha, me despedindo de um menino de mais ou menos 16 anos de idade.Eu entendia que ele havia lutado e morrido, e tinha voltado para se despedir, porque ele estava indo para o mundo dos mortos. A gente se beija. Com lágrimas nos olhos ele se foi. Lembro que alguém me deu um caderno,duas fotos dele e um aparelho, para que eu me comunicasse com ele (depois que ele fosse para o mundo dos mortos). Logo o sonho muda de cena e eu apareço em casa tarde da noite com os objetos. Ligo o aparelho (que parecia um Walk Talk ) e ouço vozes, muito estranhas. Fico surpresa e começo a chorar, e aí o sonho acaba.
Detalhes: No sonho, eu parecia amar muito o garoto, e ele estava sem blusa, o que é muito irônico, pois as pessoas que lutavam, estavam com blusas marrons e/ou azuis. Outra coisa , toda vez que me lembro do garoto, sinto algo estranho, como se o conhecesse, e amasse ele. A garota, que estava conosco, eu nunca vi na vida, mas era uma menina branquinha do cabelo escuro, grande e liso. Tenho 14 anos .
OBS: Todas as pessoas vistas no sonho, além da minha irmã e do meu sobrinho, jamais foram vistas por mim.
Bom pessoal, se vocês souberem o significado de alguma coisa, por favor me falem, e se não souberem, comentem e deixem a opinião de vocês. Beijos e um forte abraço. Gabi.
Comments
quem pode responder sonhos é uma pessoa de Deus como foi com José e com Daniel e sonho tanto pode ser o seu inimigo que é o diabo que dá sonhos para confundir as pessoas,fazer elas ficarem preocupadas,com medo, etc procure uma igreja evangélica para orar por voce ,Deus já me usou para interpretar sonhos e direitinho Deus te ama muito
à um sonho estranho mesmo,não sei,mas acho que já sonhei com alguns sonhos assim,sonhei que eu havia morrido e minha alma vagava pela rua e ninguém olhava,como se eu fosse invisÃvel.Não sei acho que não é nada de mais,só um sonho,sei lá só acho.
oooO
(....).... Oooo....
.\..(.....(.....)...
..\_)..... )../....
.......... (_/..... PASSEI SÃ PRA PEGAR MEUS 2 PONTOS !