O menino que eu to afim pediu pra ficar Cmg mas minha amiga gosta mt dele?

Eu gosto de um menino ja tem um tempinho,ele pediu pra ficar comigo,mas minha melhor amiga tb eh mt afim dele,e eu to supermega nervosa,e eu n posso desabafar com nenhuma amiga,pois irão falar pra ela,eu to mtttt insegura e nervosa,vcs acham que eu devo ficar com ele? Devo deixar isso quieto ?

To mais desabafando msm hauehaue

Comments

• boba fica com ele sim oo o que os olhos nao ve o coraçao nao sente boba

• Isso já aconteceu comigo

eu fiquei escondida com ele e espliquei a situação ele me disse que ñ irria falar mas acabou

contou para alguns "amigos" e dai a fofoca rolou chegou até a minha melhor amiga ela ficou desapontada mas dai eu espliquei que fazia um tempão que eu gostava dele só ñ tinha coragem para falar, ela como é minha melhor amiga entendeu a situação e nos ñ briguamos hj ela gosta de outra pessoa e e tb.... Está td ótimo e quando alguma vai ficar com um guri conta pra outra..

Acho que o melhor que vc deve fazer é ficar com a pessoa que vc gosta mas esplique para sua

amiga se ela for sua melhor amiga de verdade ela vai entender! ok

Tomaras que tenho ajudado

• se ela gosta meuito dele... ela é sua melhor amiga??? se sim, ela sabe que você tambem ta afim dele a um tempo, correto???

será que ela ficaria confusa????? ela pensaria em você, como você pensa nela???

se você realmente conhece, pelo menos o suficiente pra saber as respostas, aí você tira sua conclusão!!!!

• se ele pediu para ficar com você , ele já serve para você . e não para sua amiga. mas aí se você ficar com ele sua amiga vai ficar com inveja . mas se recusar poderá perder um bom companheiro ...

se ela for sua colega : fique com ele

se ela for sua amiga que te ajudou nas piores horas ,fora do colégio : aí tenta chegar em um acordo com os 2

• Se vc é afim dele fica escondido e explica a situação para ele.Ele vai entender

• Se a menina é tão sua amiga a ponto de te deixar confusa sobre o que deve fazer a melhor solução é ter uma boa conversa com ela. Seja sincera e saiba até que ponto ela realmente é afim dele. Nada melhor que a sinceridade. ;)

Sign In or Register to comment.