Eu amo muito meu namorado, ele me ama quanto amo ele?

a gente faz 1 ano de namoro segunda...

ele é muito legal comigo e diz que me ama muito.

só que eu ligo demais pra ele pra saber onde ele está e tal, ao contrario dele

é muito difícil ele me ligar.

quando pergunto a ele isto, ele me diz que, é porque a gente se ver todos os dias, não tem pra que ele ligar direto e eu também.

mais fico meia assim será que ele me ama mesmo?

Comments

  • nenhum homem gosta de tah ligando pra namorada, digo por experiencia propria, e se vc liga muito pra ela é sinal de q realmente vc o ama, nn se preocupe, pare pra conversar com ele fale sobre seus sentimentos, todos temos 1 jeitinho de amar,talvez vc espere mais dele mais esse possa ser o jeito dele. O melhor a fazer e sentar e cunversar

  • A INSEGURANÇA de uma mulher é capaz de gerar única e exclusivamente todos os problemas em um relacionamento em que ela esteja envolvida - o que é o seu caso.

    Aliás, seu caso é típico: namorada que liga 587 vezes por dia, manda 1478 mensagens por minuto, dá 784 presentes por mês... e o namorado parece não estar nem aí, apesar de que quando estão juntos tudo é maravilhoso. Daí, no típico comportamento da mulher insegura, ao invés de ser menos pegajosa e carente e focar-se no que a relação tem de melhor, vai pensar justamente besteira e questionar se o rapaz a ama de verdade só porque ele não respondeu a um desses milhares de telefones por dia.

    Sei não, mas se você oferece tanto assim pra ele, pode ser que ele tenha se acomodado, mas só isso.

    Menos, querida, menos...

  • ave deixa de ser chiclete da um tempo evita ver ele todos os dias porque ai vcs vão sentir saudades um do outro ai vcs vão se gostar mais vcs se vem todos os dias conversam e vc quer q ele te ligue ainda

    po as veses ele ja ta enjoado de olhar pra sua cara

  • Se ele mesmo te disse isso, então é só vc deixar de ligar pra ele.Tbm ñ precisam se ver todos os dias, pois será bom ele sentir um pouquinho de saudades de vc.

    Ele deve te ligar sentindo sua falta.

    Mas, ñ se limita a exatamente isso pra provar que ele te ama não!!!

    Se ele demonstra que te ama, é o que importa!!

    Bjinhooos e felicidades para vcs! :D

  • Se ele está um ano com vc é pq gosta sim rsrs pode ficar sossegada.Acho que ele não liga para vc pq vc mesmo disse que liga demais para ele.Procura ligar menos ai ele vai sentir falta e vai ligar.

  • A se meu Namorado fosse assim que Coisa Boa saisse um pouco do meu pé

    Logico que el te ama voces se veem 44 hrs de um tempo para ele respirar beijos flor

  • Cada um ama de um jeito.

    E isso de ligar eu já passei por isso, mas é simplesmente pq garotos pensam diferente de nós.

    Isso não quer dizer que ele não te ama... Relaxa isso é só insegurança.

  • então...acho q sim, pois os homens são assim mesmo.

    meu namorado é um fofo, gente boa mas tem hora q ele ta no mundo da lua tb.

    homem nem gosta desse negócio d falar ao tel tda hora...isso é só nós mulheres mesmo q gostamos.

  • pq ele te ligaria, vc liga o tempo todo, então nã ha necessidade dele ligar!

    o cara gosta de vc! pode apostar!

  • esse site responde plenamente sua pergunta

    http://careful-death-single.webnode.pt/

    *clika nos anuncios

Sign In or Register to comment.