observando que seu nome começa com C, vamos dar sequência a isso, com nomes de bom gosto...
Para menina:
Clara, Cintia, Cecília (lindo!), Carolina(e).
Para menino:
Cristiano, Claudio, Carlos Eduardo
Que Deus abençoe o seu bebê e que você tenha bom gosto para escolher o nome que ele levará a vida toda...
Não esqueça de pensar no futuro do seu filho(a), na carreira, na profissão.. sonhe alto e pense qual nome seria apropriado para uma pessoa de sucesso, como seu filho(a) será....
ola ,, sao milhoes de nomes que existem , experimente olha r na internet,,vc achara muitos nomes,,mais depende de vc e seu marido qto a escolha,, es vezes por exemplo eu posso achar um nome lindo e vc pode achar horrivel,,
mais mesmo assim vou escrever os que pra mim eu acho legal,,
menia,,Evelyn, Maria Eduarda, Eduarda, Sofhie,,Leticia, Nathalia
Comments
Cris,
observando que seu nome começa com C, vamos dar sequência a isso, com nomes de bom gosto...
Para menina:
Clara, Cintia, Cecília (lindo!), Carolina(e).
Para menino:
Cristiano, Claudio, Carlos Eduardo
Que Deus abençoe o seu bebê e que você tenha bom gosto para escolher o nome que ele levará a vida toda...
Não esqueça de pensar no futuro do seu filho(a), na carreira, na profissão.. sonhe alto e pense qual nome seria apropriado para uma pessoa de sucesso, como seu filho(a) será....
Beijo!
Menina : Giovanna, Sophia, Stephanie, Maria Eduarda.
Menino : Juan Pablo, Pedro Henrique, Victor Hugo, João Victor, Bruno Gabriel, Rafael, Rodrigo.
Meu Filho se chama ENDREW e minha Filha Giovana e os dois adoram os nomes deles que tal a sugestão
ola ,, sao milhoes de nomes que existem , experimente olha r na internet,,vc achara muitos nomes,,mais depende de vc e seu marido qto a escolha,, es vezes por exemplo eu posso achar um nome lindo e vc pode achar horrivel,,
mais mesmo assim vou escrever os que pra mim eu acho legal,,
menia,,Evelyn, Maria Eduarda, Eduarda, Sofhie,,Leticia, Nathalia
menino,, Lukas,
Cristhian, Natan..philip..
mais para vc escolher é bom vc olhar uma lista completa,, espero trer ajudado
se a minha for menina vai ser Amanda, e se for menino Bernardo, gosto desses 2
boa sorte!!!
Menina:
Maria Beatriz
Margarida
Menino:
Guilherme