O q eu devo fazer ou tomar pra ter mais energia nas minhas atividades diárias ?
Pessoal, qeria saber o q eu devo tomar, ou fazer pra q tenha mais energia e animação durante o dia.
De manhã eu vou pra escola, acordo em torno de 5:30, e já bem desanimada, e durante a tarde eu sinto mt preguiça, eu até tento as vezes fazer algum tipo e exercício físico, mais a preguiça ñ deixa ..
Me sinto mt fraca, com a sensação dq meu corpo está cansado, msm ñ tendo feito nd !
Nem minha mente funciona direito, me da força de vontade até de fazer tarefas da escola, e durante a tarde só fico no pc, durmo e assisto tv ..rs.
Vcs acham q e pq eu ñ faço atividade fisica? Ou talvez durma pouco, ja q vou dormir tarde e acordo cedo.
O q vcs acham ?
Algum de vcs é assim ??
Comments
Tenho quase certeza de que você é anemica.
Antigamente eu tinha anemia e me curei excluindo a carne da minha alimentação.
É bom você procurar um médico.
voce deve repousar bastante(dormir no mÃnimo 8 horas por dia) e praticar exercicios fÃsicos moderados,(tipo academia).
ou voce pode estar entrando em depressão,que aà é outra história.
procure um proficional,é mais seguro e lhe dirá especificamente o teu problema.
espero ter ajudado:)
abraços
quanto menos coisas a gente faz, menos a gente quer fazer...
antes eu naum fazia exercicios fisicos e vivia mergulhada na preguiça...me sentia uma imprestável e deprimida...
depois q eu comecei a fazer atividade fisica, me senti mto melhor: depois q vc termina de se exercitar, vc se sente bem consigo mesma e dá até mais vontade de fazer tarefa, estudar ou qualquer outra coisa...alem de q, dormimos mto melhor melhor à noite e acordamos mais dispostos no outro dia...
ah, eu gosto de tomar café qdo estou c/ preguiça....
bjs!!!
Acho que o seu problema é depressão.
Depressão não dá vontade de fazer nada, só ficar deitado.
Querida, acho que vc deveria procurar seu médico de confiança e se abrir com ele....vc deve estar com alguma deficiência no seu organismo....
Nós somos corpo, mente e espÃrito...precisamos cuidar de cada uma dessas partes também....nos harmonizar....
Organize sua vida, arrume o que está desarrumado...pense, reflita, ....
Não deixe o desânimo te pegar....Jesus disse: 'Tende bom ânimo"...
Tome suas providências e fique bem....força, querida!
Provavelmente vc ta com deficiencia de vitaminas, alguma coisa como Centrum ou algum à basa de Ginseng vai lhe fazer bem, porém o mais recomendado é que vc procure um médico. Se bem que parece óbvio que vc fica até tardaum na Net e tem q acordar cedo....e não há remédio pra isso XD !!!
Tenta dormir mais cedo um pouco, quem sabe funciona ?!?!?!?
Tchau...
Você precisa fazer uma avaliação médica para verificar melhor esses sintomas de canseira e desânimo.
Olá. Você está fazendo tudo errado, por isso o desânimo anda com você. Creio que fica no PC até altas horas. Assim, claro que não pode aguentar. Pra começar, tem que dormir mais cedo, tipo à s 22 h, assim terá 7 horas e meia de sono, é o mÃnimo necessário.
Tem que fazer uma alimentação saudável. Procure um nutricionista para lhe orientar. Agindo assim, terá disposição para fazer muita coisa.
As horas dormidas são super importantes para o corpo, inclusive são o segredo para manter a juventude.
Espero ter ajudado.
dizem q açai é porreta!
eu acho que você deveria ir em algum médico que ele vai lhe dizer o que é para fazer