Por favor me respondam, URGENTE!?

gente, eu e minha namorada dia 24/04 tivemos relaçoes, preliminares na verdade, nós nao fizemos sexo, houveram vezes em que esfreguei meu penis em sua vagina sem penetrar por segundos, nao ejaculei, e sempre tentava limpar o liquido lubrificante da minha mao e do meu penis mesmo que fosse pouco, para evitar problemas, lembrando, eu nao a penetrei, a masturbei só, por medo de algo desse liquido pudesse causar o que nao queremos, ela tomou a pilula do dia seguinte Pozato UNI(dóse única) 24 horas e 20 minutos depois do ocorrido, passaram 5 dias, ela menstruou(30/04) até (04/05) ( foi diminuindo a quantidade cada dia que passou, é normal?) essa semana na sexta feira será o dia da menstruaçao dela( que sempre atrasa), mas por conta dela ter menstruado semana passada por causa da pilula é normal ela acabar nao menstruando essa semana ou a que vem? corremos algum risco? OBRIGADO

Comments

  • fica tranquilo que desta vc escapou.

    Mas sim é possivel engravidar apenas com o semen que sai durante a masturbação MAS É RARO isto acontecer.

  • Não, se ela menstruou pode ficar aliviado porque por mais pouco que seja, é menstruação.

    Se ela estivesse grávida não menstruaria ;D

    PS: mas tome mais cuidado que antes do gozo vem outras substâncias que também engravidam, fica a dica

Sign In or Register to comment.