reinstalação do windows?

alguem poderia me informar como q funciona essa reinstalação do windows??se vou perde alguns programas??

se tenho q excluir alguma coisa??se eh soh colokar o cd e pronto??eu mesmo consigo fazer isso??

Comments

  • Oi amigo? vc quer dizer: Restauração do sistema.

    É bom fazer restaurações sempre antes de baixar algo, pois vc pode evitar problemas.

    Antes de instalar qualquer programa você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, basta simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.

    um link para vc aprender mais.

    http://www.dicasweb.com.br/forum/index.php?showtop...

  • Amgo vc tem que ter o cd do windows, depois que o cd estiver dentro da maquina é so reiniciar e entrar no adv cetup e ai vc segue em frente.

  • Amigo, Boa Tarde!

    Se você não tem experiência com esse tipo de atividade e possui coisas extremamente importantes no seu computador, recomendo que copie tudo para outro computador ou para um outro local seguro, como um CD, DVD, Pen Drive, etc.

    Caso queira continua o processo, você mesmo pode fazer, basta ter o CD de Instalação do Windows e um ****** Number e iniciar o processo de Instalação. Esse processo pode não ser tão simples, devido à inumeras variáveis que podem ter, mas inicialmente, precisamos saber qual WIndows você está usando e qual Windows você está querendo utilizar.

    Informe-nos as versões para facilitar o trabalho e reduzir os riscos.

Sign In or Register to comment.