Vc é a favor ou contra ao aborto?
Não é piada não.
Eu estou questionando porque na minha vida eu já paguei 10 abortos.
As vezes fico me questionando se eu fiz a coisa certa ou não?
Se eu estou pesado lá em cima ou não?
Será que eu vou para o céu?
É uma brincadeira minha só para descontrair, mas realmente eu penso muito sobre isso tudo, e nunca comentei c/ ninguém sobre essas coisas que eu fiz, a não ser quando eu fazia terapia.
Eu tinha uma noiva que era a única que eu queria realmente ter um filho c/ ela.
Ela era difícil de engravidar, pois ela só tinha uma trompa de falópio.
Então por este fato não tomavamos muita precaução e um dia ela ficou gravida e eu fiquei super contente c/ o ocorrido,
Só que ela não quiz ter a criança, pois o ex-marido dela devia R$ 80.000,00 a ela e se ele soubesse que ela estava gravida não iria pagar.
Ela conseguiu me convencer.
Era a única criança que realmente eu queria.
Teve tb uma namorada que não queria tirar a criança e não deu para fazer nada,
Só que a criança nasceu nas trompas e ela teve que fazer uma operaçao para tirá-la.
Teve uma namorada minha que tb não quiz tirar a criança, e eu tentei muito e acabei conseguindo convence-la e saimos para comemorar e ela bebeu quase 1 garrafa de whisky junto comigo e falava que se fosse ter a criança teria feito isso.
Eu falava para ela que de jeito nenhum.
No dia seguinte eu liguei para ela falando que tinha marcado para sexta-feira o aborto.
Ela me falou que não iria fazer mais. Eu lhe disse rapidamente que quando a criança nascece eu iria fazer um DNA para comprovar se realmente era o meu filho, e que iria assumir a criança e não ela.
Dei toda assistência durante a gravidez e quando a criança nasceu, depois de 1 mês eu fiz o Dna e deu que não era minha a menina, que eu escolhi o nome e se chama Clara. Foi até uma aposta que fizemos para ver quem escolhia o nome. Se na primeira ultra fosse menino ela escolheria o nome e se fosse menina eu escolheria.
Eu sei que ela chorou muito de uma forma convicente em termos e eu a perdoei, coisa que com certeza 95% do ser humano não faria.
Hj eu sou padrinho da menina e ela gosta muito de mim como se fosse pai dela.
Eu não tenho nehum filho, mas gostaria de ter tido um.
Mulher nem tanto, eu não me importo tanto de hoje estar sozinho.
Comments
Sou a favor, a mulher deve lhe ser dado o direito de mandar no próprio corpo, elas dizem que alcançaram igualdade mas isto não corresponde a realidade, as leis foram feitas por homens que permanecem dominadores , ditando as regras (abraços
sou totalmente a favor....
por favor parem de hipocrisia e votem a favor
Reparem só neste grupo mesmo a quantidade de mulheres deseperadas porque esta grávidas!!
E mitas delas são contra o aborto, ms estão desesperadas por estarem grávidas e como vão fazer agora???
Eu sou a favor do aborto, não acho certo que uma mulher tenha um filho contra vontade, já que o corpo é dela, cabe a ela decidir se quer ou não levar uma gravidez adiante.
eu sou a favor quando a mulher e estrupada e acaba engravidando... fora disso. e uma coisa que nao deveria ser feita...
Sou contra, até em caso de estupro, a criança ñ tem nd a ver.
Sou a favor do aborto nas seguintes ocasiões.
Apenas uma vez por gravides indesejada.
Liberada para casos de estupro e abuso sexual.
Liberada para casos em que o feto certamente ira morrer ou ter uma vida vegetativa após o nascimento.
Liberada quando envolve risco de morte da mãe.
Nos demais casos, sou contra, e creio que uma pessoa que não tenha condições de ter nenhum filho, e tenha 10, deva ser presa, seus filhos entregues a adoção ou aos cuidados do estado, e tanto pai quanto mãe, trabalhem forçadamente para prover o sustento e todos, ao invés de bolsa (meus impostos), pra safadeza continuar!
Sou totalmente a favor, pelo menos em meu corpo quero ter livre arbÃtrio , bjs }
na maioria dos casos eu sou contra o aborto!!
Em outras circunstância nada melhor que o desejo da mulher, afinal o corpo é dela!
TT
Sou a favor e contra.
A FAVOR DE UM CASO DE ESTUPRO.
E CONTRA, QUERER ABORTAR NUM CASO DE FALTA DE RESPONSABILIDADE!!!
QUERENDO ABRIR AS PERNAS, SEM SE PROTEGER, HOJE EM DIA NÃO TEM FALTA DE INFORMAÃÃES E NAP TEM FALTA DE METODOS PRA SE PREVENIR, E VIR UM INOCENTE, E MATAR COVARDAMENTE!! ISSO Ã SER UM ASSASSINO!!
Sou contra se a pessoa fizer p/ não criar a criança, mas existem problemas como o de saúde, violação.
Na minha religião está escrito que nunca deve-se abortar o feto com a alegação de que não o pode sustentar. à que o Islã sustenta os carentes e desvalidos.
Lindo o seu gesto de cuidar da menina, que todos os homens fossem como tu.
Previna-se, preservativos foram feitos p/ serem usados e algumas meninas sofrem muito no parto.
âAh h se 1 homem tocar a minha pequena! Não verá o dia seguinte.
°â°