Tenho 20 Anos, Fiz Sexo com um Menino de 16 ? Problema!!?
Bom, Tenho 20 anos e um Bom emprego e Sou muito independente, tenho minha casa propiá e carro. Sempre me interessei por garotos mais jovens, dentre 16 e 17 Anos. Mais n Abuso nem nada, porq Geralmente são os novinhos q chegam e min . Rs Vó Direto ao assunto, Bom Sai com um Garotinho de 16 anos Sábado, e a família dele e a minha, são muito amigos . tanto é q faz tempo q eu o conheço! ele é um fofinho , muito lindinho e é bv oq deixa ele mais fofinho ainda, rs e sempre fiz tudo ke pude pra ajuda-lo e sempre o protegi como irmã mais velha! Bom, sábado ele quis sair comigo e tal.. eu aceitei levar ele. no fim nos acabamos ficando. eu tirei o bv dele, e fiz com carinho obvio, pork sabia como é pra uma pessoa perder o bv, q tem q ser especial etc..! , (não vou detalhar se não vai ficar muito mais grande doke ja é) . Boom.. Ai domingo convidei ele pra vir me fazer companhia aqui em casa e assistir um filme comigo denoite ( Acredite , essa era minha inteção de vdd) , e tbm pra ele durmi aqui, os pais dele como ja me conhecem, deixaram é claro! ai ele veio. era pra Ser apenas um filme! só q foi mais doq isso ;x Nois acabamos Transando , e pra Min foi OTIMO . Adorei fazer isso com ele. só q me sinto culpada! porq eu q tomei iniciativa, na verdade ele deitou no meu colo e tava qase durmindo ai começei olhar pra ele , e isso me deu uma Excitação loucamente. ai n aguentei! ele diz q adoro também perder o bv e a virgindade comigo porq eu era especial pra ele, e ele tbm pra min, Claro! Mais me sinto culpada!! mesmo assim. pior q eu Adorei , e ainda keria Faz outra vez com ele ;x ! isso me deixa ainda mais culpada oqe eu faço , posso Transar com ele denovo? Os pais deles sempre brincavam q ele deveria me namorar rs' e eu tbm entrava na brinkadera, ele ficava vermelhinho e com risada tímido, era muito lindinho! Rs' Fiz certo em fazer isso ou não?
Ah.. eu não estou brincando com sentimentos dele nem nada, eu Gosto dele ! e ele falou q não e "Apaixonado" por min nem nada, mais tem um grande carinho por min!
Agradeço, Sugestões desde Já!! Sem Brincadeira! pf
Comments
Perante a Lei vocês não vão ter nenhum problema, no Brasil só a algum problema se for praticado algum ato sexual com um menor de 14 anos, dai é considerado "estupro de vulnerável" (art. 217-A, CP) mesmo que seja da vontade do menor praticar o ato.
Sendo bem sincero com você, eu acho que você deveria aproveitar o momento e fazer sem muitos planos e perspectivas para o futuro. Afinal os "mundos" de vocês dois são bem diferentes. Se eu estivesse nessa sua situação iria vivendo o "hoje sem pensar no amanhã". Não sei se você concorda comigo, mais pode ser que chegue um ponto que comece aparecer alguns conflitos, devido ele não ter independência e não ter experiência de vida.
Se você esta curtindo vai fundo, pois eu tenho certeza que ele esta curtindo muito, afinal esse é o sonho de todo garoto! Rs!
4 anos não é tanta diferença assim, como se vc tivesse 26 e ele 22; e quem disse que um garoto de 16 anos não sabe o que quer e o que faz qdo transa? Bobagem! Se os 2 estão bem, aproveitaram, deixa rolar.
Quer tirar meu bv e virgindade tb ???tenho 16 anos
Olha, isso tem até digamos um probleminha com a ''lei'' porque ele é menor de idade.
e vai que um dia você engravida dele, aí se você exigir pensão, não terá êxito porque ele é menor de idade, é um pirralho pra você! se eu fosse você procuraria um homem mais velho, porque esses novinhos não querem nada sério com ninguém. Mas a vida é sua e você fica com quem você quiser né.
Olha não fique triste com o que vou falar saber que errou é uma coisa mais assumir o erro é outro , vc está numa idade em que as paixões são fulminantes e não adianta muito conselho pois vcs não ouvem, , Vou deixar vc pensar, Ele não vê o próprio filho como vc diz (muito) que pai é este que não consegue amar loucamente um filho, Pense mais um pouco se teus pais não deixam é que conhecem a vida e te amam demais para te ver sofrer mas vc não aceita este amor e acha pura e simplesmente que eles não querem a tua felicidade mais isto não é verdade, Conselho vai passear com teus amigos conhecer um pouco mais a vida pra depois se relacionar com alguém que já tem um algo a mais para repartir a sua atenção. Abraços Pense.
Que fofo *-* , Ah não a problema nenhum desde que ele tenha gostado! Ele gosta de você e você dele! Vá em frente!
nao tem problema nenhum pamela, se ele gosta e vc gosta entao de boa. Idade nao tem nada aver, meu amigo tem 18 e namora uma de 13 e nao da nada. Ele ja eh quase de maior entao deboa ele nao eh encapaz .
E outra, aposto que ele gamou em vc, pois o primeiro amor tem grande chance de ser verdadeiro e eterno.