- Por favor alguém me ajude a entender o que ele quis me dizer com isso?!! help '.' Bjus?

Gente meu namorado disse a mim que deis de quando eu chequei de viajei eu tou estranha com ele, eu não consigo entender esse "estranha" que ele quis dizer, perguntei o que estava incomodando ele falou sei lá velho... Depois ele veio com uma conversa de esta se sentindo só, que as vezes ele se pega chorando em casa, que ele tá se sentindo sozinho, FIQUEI CONFUSA, achei no momento que ele estava enjuado de algo, tipow: EU, ai me deu a louca e falei que foi ta se enjuando de mim, ele fez uma cara que não gostou e depois me respondeu carinhoso vc acha que eu iria enjuar de vc como é que vc pensa isso poxa... (Foi o que veio na mente), depois ele veio com uma história de que nosso namoro ta fraco ai depois ele acho que é rotina e tal, fiquei triste pensativa sabe, bom fiquei sentida, Namoramos a 10 meses sério na porta e tal, E ele falou que agente precisamos sair, eu fui dizer que eu amo ele, ele nem me falou nada ficou na dele, repetir denovo ele me perguntou vc sabe o que é amor?! fiquei sem graça, gente eu sou uma ótima namorada cainhossisima amiga legal engraçada não sei pq ele reage as vezes assim, ontem ele estava tentando me fazer ciúmes com as histórias dele eu fingir que eu não tava ligando pra o que ele tava falando percebir que ele ficou meio inseguro e comentou que eu tava estranha, e ontem no tel ele me perguntava se eu o amava e tal...

BOM ALGUÉM PODERIA ME AJUDAR A ENTENDER ESSAS ATITUDES REPENTINAS?

Comments

  • Bom sempre que acontece de um casal ficar separado por algum tempo , no caso foi a sua viagem, sempre muda alguma coisa no relacionamento. No caso de vcs ele parece inseguro, pq ele não sabe o que pode ter acontecido na sua ausência. Então convide ele para um lanche , e explique tudo o que vc fez e não fez , diga que vc não o traiu , essas coisas . Fale a verdade , e depois que ele mudar um pouco a sua expressão ( quando ficar mais alegre ) , convide-o para ir na praia em quanto a tempo , para assim o relacionamento voltar a ser prazeroso . se ele não quiser fazer o lanche , simplesmete converse , o mais clara possível !!! não daquele jeito melancólico .

    espero ter ajudado = - ))

  • Buena Sorte Forastateiro(a).

  • Naum custa nda, da carinho pra ele...

    Se ele tava tentando faze ciumes entao tenha ciumes

    Saiam pra passear na praça no shopping, chupa sorvete

    as coisas sao assim msm as vezes a rotina cansa, nao deixa naum parec q ele gosta d vc

    Agrada ele um pokinho

    Se mal lhe pergunto qntos anos vc tem??

    Pq se tiver idade suficiente pod incrementar tbm...rs

  • Este "estranha" pode estar relacionado a traição, algo do tipo. Mas to vendo ai, que ele quer algo mais do que troca de carinhos, digamos que ele está afim de sexo mesmo, mas isso é no meu modo de ver a situação, pode ser que esteja enganado, não sei. Não dar para saber sem esta vendo a situação... Você tem que conversa com ele, saber o que esta acontecendo. Nada como uma boa conversa para dar uma jeito nas coisas.

    Espero ter ajudado, e desculpa se falei algo que não deveria. Só quis relatar o que eu percebi nas suas palavras.

  • talvez ele esteja com medo de perder você,ele pode estar com ciúmes de você

    mostre para ele não com palavras mas com gestos que você o ama

  • Normalmente quando um homem vem com essa historia de duas uma, ou ele esta desconfiado que você traiu ele ou ele é quem esta traindo você. Ele pode estar fazendo isso pra ver se você se abre e conta alguma coisa que você fez nesta sua viajem, ou esta usando sua viajem como motivo para terminar o namoro.

  • Ele gosta msm de vc, e ele acha que vc tá se distanciando dele... ele deve ser um cara sensivel...

    N bobeia n filha, pq esse ai deve ser dos bons, nham :3

Sign In or Register to comment.