Bom dia categoria futebol: Estão feliz com a vitória de Anderson Silva?

Eu não assisto UFC mas resolvi assistir essa luta, eu estava torcendo para o Anderson e fiquei nervosa demais, meu coração batia forte e fiquei com medo do Anderson apanhar no primeiro tempo da luta. Não tenho coração pra essas coisas e não vou mais assistir isso kkkkkkkkkkkk

Eu assisti online, trava muito e agora acabei de assistir na Globo (mais calma)

Bom Domingo pra todos :D

Comments

  • Não curto UFC, gosto mais de WWE. Sobre o Anderson, quero que ele apanhe o resto de seus dias, o cara resolveu representar o kúrinthia não o Brasil num todo, então phoda-se ele.

    É simples.

    Bjo!

  • Fiquei feliz monte de trouxa esperava passar luta ao Vivo pela globo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Preferi esperar pra assistir na Globo, não vi o resultado antes, assim fica muito mais emocionante acompanhar a Luta, com uma boa qualidade de som e imagem. Qual a graça de assistir online? com um vídeo de péssima qualidade, todo travado, é mesmo que nem ter assistido. Por mais que a gente reclame, o MMA e outros esportes, como Tênis, só se encaixam bem para o Pey Per View. Mas eu que não vou gastar sessenta pilas por mês só por um canal.

    Até.

  • Quem fala muito pouco faz.

  • Estou feliz sim, o Sonnen falou ,muito mal tanto do Brasil como do Anderson, ele merecia tomar uma surra mesmo, e foi o que aconteceu.

  • EU TO DE MAAAIS ANDERSON SILVA É CORINTHIAAANS

    TA COM A CAMISA DO CORINTHIANS É CORINTHIANS SEM MAIS!!!

  • torci pro sonnen...

Sign In or Register to comment.