sera que isso sobre o clan uchira é verdade?

quando estava assistindo naruto shippudem no animelog, um cara comentou q segundo as palavras do seu amigo

''o clan uchira na verdade n esta morto ,e sim dentro do olho de Tobi .itachi tinha a misao de matar o clan uchira .que na verdade era todos os zetsu''entao o cara disse q se pararmos para analisar, o amigo dele,"kabuto n usou o edo tensei em nenhuma pessoa do clan uchira, alem de itachi q estava morto, na historia toda de naruto ,n me lembro de ter falado nenhuma lapides do pai de sasuke oou ,a mãe dele ,e as outras pessoas do clan.

a conclusao q ele teve e q "todas as pessoas do clan uchira estao dentro do olho do tobi,e no final sasuke v descobrir a verdade.

e entao vcs acham q a conclusao q esse cara teve pode ser verdade ??

Comments

• boa a sua anlise pode ser verdade pq não tem lápide

e se tivesse o sasuke a visitaria todo santo dia

acho que é verdade

tomara que seja

se tiver outras opiniões me mande pelo

msn

[email protected]

• Sim...Faz Sentido !

imagino se Tobi libera todo mundo o.O ,tudo que Sasuke fez iria se torna atitudes inuteis...

• Talvez sim,ou não !Sentido tem,eu também não ouvi falar sobre nenhuma lapide :\ Tomara que seja verdade !Pode ser sim,pq apesar do Itachi ser um gênio,ele não mataria o clã inteiro com tanta facilidade !

PS-O Itachi é o gênio dos gênios,mas o clã Uchiha é muito **** !Por isso não seria tão facil,ele deveria se arranhar ou algo do tipo,mas tomara que o Clã esteja inteiramente vivo !!!!!!!!!!!Tomara,porque aí o Meu Sasuke não vai maais sofrer :DDDD

• Pode ate ser,vamos esperar os próximos mangas

• Pode ser que seja !

• Sakura!

Oi como vai o Shinji? Olha, sobre o que você comentou... acho impossível porque um pouco antes dos fillers, aparece uma série de memórias do sasuke a respeito do itachi, e na minha opinião dá pra ver claramente que itachi matou todo mundo, e sente incrível remorso, por isso quer ser morto pelo sasuke.

o resto é viagem -_-

• pd ser, mas é melhor esperarmos lançar novos episódios e n tirarmos conclusões precipitadas

• (Risos), antigamente eu me amarrava em ficar vendo o pessoal quebrar a cabeça fazendo teorias de naruto...

2 pontos ^^

Sign In or Register to comment.