sera que isso sobre o clan uchira é verdade?
quando estava assistindo naruto shippudem no animelog, um cara comentou q segundo as palavras do seu amigo
''o clan uchira na verdade n esta morto ,e sim dentro do olho de Tobi .itachi tinha a misao de matar o clan uchira .que na verdade era todos os zetsu''entao o cara disse q se pararmos para analisar, o amigo dele,"kabuto n usou o edo tensei em nenhuma pessoa do clan uchira, alem de itachi q estava morto, na historia toda de naruto ,n me lembro de ter falado nenhuma lapides do pai de sasuke oou ,a mãe dele ,e as outras pessoas do clan.
a conclusao q ele teve e q "todas as pessoas do clan uchira estao dentro do olho do tobi,e no final sasuke v descobrir a verdade.
e entao vcs acham q a conclusao q esse cara teve pode ser verdade ??
Comments
boa a sua anlise pode ser verdade pq não tem lápide
e se tivesse o sasuke a visitaria todo santo dia
acho que é verdade
tomara que seja
se tiver outras opiniões me mande pelo
msn
[email protected]
Sim...Faz Sentido !
imagino se Tobi libera todo mundo o.O ,tudo que Sasuke fez iria se torna atitudes inuteis...
Talvez sim,ou não !Sentido tem,eu também não ouvi falar sobre nenhuma lapide Tomara que seja verdade !Pode ser sim,pq apesar do Itachi ser um gênio,ele não mataria o clã inteiro com tanta facilidade !
PS-O Itachi é o gênio dos gênios,mas o clã Uchiha é muito **** !Por isso não seria tão facil,ele deveria se arranhar ou algo do tipo,mas tomara que o Clã esteja inteiramente vivo !!!!!!!!!!!Tomara,porque aà o Meu Sasuke não vai maais sofrer :DDDD
Pode ate ser,vamos esperar os próximos mangas
Pode ser que seja !
Sakura!
Oi como vai o Shinji? Olha, sobre o que você comentou... acho impossÃvel porque um pouco antes dos fillers, aparece uma série de memórias do sasuke a respeito do itachi, e na minha opinião dá pra ver claramente que itachi matou todo mundo, e sente incrÃvel remorso, por isso quer ser morto pelo sasuke.
o resto é viagem -_-
Vai que é
pd ser, mas é melhor esperarmos lançar novos episódios e n tirarmos conclusões precipitadas
(Risos), antigamente eu me amarrava em ficar vendo o pessoal quebrar a cabeça fazendo teorias de naruto...
2 pontos ^^