pq tem dia q eu jogo futebol mal sendo q eu ñ so ruim so muito bom onde jogo so o melhor onde moro so o me lhor mais tem dia q eu jogo mal ñ sei pq. melhor 10 pontos
PODE SER O CONDICIONAMENTO FÍSICO,OU MENTAL É Q TEM DIAS Q A JENTE N TA BEM,TIPO UMA DOR E TALS,OU VC VAI JOGA E N FOCA NO JOGO E FICA PENSANDO NOTRAS COISAS.
talvez seje uma má noite durmida , ou mesmo o seu nervosismo na hora do jogo dependeno de contra quem voce joga voce fica muito nervoso e isso atrapalha , pode ser que voce se destaca jogand com as pessoas nao tao bem , e na hora de jogar com quem é bom pode mos dizer que voce fica nervoso e PIPOCA sem ofenssa
pq depende muito do seu sistema físico e pisicologico antes do jogo: tensão, ânsia, nervosismo, e condição física. Esses fatores podem influenciar durante a partida
Comments
Todos temos dias ruins..
não só no futebol, mas na vida.. em cada função que vc exerce no seu dia!!
Normal acontece com todos, até com os melhores jogadores de futebol,
não há o que se preocupar..
Portanto isso acontece por alguma distração maior..
ou seu corpo não está interagindo com sua mente, por estar faltando algo,
se alimente bem e beba muita água cuide da saúde!!
Mas normal!! (:
PODE SER O CONDICIONAMENTO FÍSICO,OU MENTAL É Q TEM DIAS Q A JENTE N TA BEM,TIPO UMA DOR E TALS,OU VC VAI JOGA E N FOCA NO JOGO E FICA PENSANDO NOTRAS COISAS.
talvez seje uma má noite durmida , ou mesmo o seu nervosismo na hora do jogo dependeno de contra quem voce joga voce fica muito nervoso e isso atrapalha , pode ser que voce se destaca jogand com as pessoas nao tao bem , e na hora de jogar com quem é bom pode mos dizer que voce fica nervoso e PIPOCA sem ofenssa
vc pode estar com problemas pensamento de alguma coisa e outras preocupaçoes... Eu tambem jogo mau muitas vezes.
pq depende muito do seu sistema físico e pisicologico antes do jogo: tensão, ânsia, nervosismo, e condição física. Esses fatores podem influenciar durante a partida
Depende dos ultimos acontecimentos na sua vida e de seu estado emocional. bjs
Xat yahoo futebol brasileiro, quem e dessse xxat poderia me desbanir pf
Eu nem realmente nem sei pq fui banido mais alguem poderia me desbanir?