ღ Y!C ღ Gente isso é o pior mico qe eu passei...' vexame...'?
Minha vó pediu pra eu ir comprar telecena && tipo meu tio falou de brincadeira traz a premiada...'
ai tipo eu fui toda feliz e cheguei na loteria e falei com todo mundo olhando : Moça me dá uma telecena PREMIADA...' ai ela olhou pra mim e falou : Queee ? eu falei : Eu quero uma telecena PREMIADA... ai ela riu da minha cara e falou que não tinha, ...' ai eu fui pra ksa, e falei com minha vó, e ela riu da minha cara demais e eu não tava entendendo, kkkkkkk, ai ela fez eu voltar lah de novo, ai eu fui e cheguei laah a moça qe me atendeu olhou pra mim com uma cara de deboche kkk e começou a rir...'
e eu não tava entendendo nada...' depois de 1 semana qe eu entendi o vexame qe eu passei...'
tenho até vergonha de ir na loteria agora. kk
×÷·.·´¯`·)» Beijᴏᴏs «(·´¯`·.·÷×
ღ ღ
รαυdαçõєร cєlєรтєร ©
Cruʑeirᴏ Espᴏrte Clube ♥
Update:sai limbo
sai limbo
sai limbo
sai limbo
sai limbo
sai limbo
sai limbo
sai limbo
Comments
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
==============================
Responde, Sil (e ganhe 10 pts:)
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ar...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
nossa rachei de rir
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkk mas vc tambem tem q presta mais atençao
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mas eu já passei vexame pior. No ano passado estava todo mundo da minha sala reunido pra tirar uma foto quando uma menina me chama e fala na maior altura: seu ziper está aberto. Todo mundo olhou pra minha cara kkkkkkkkkkkkkkkkk
Queria que um buraco se abrisse pra me enfiar nele kkkkkkkkkkkkkk
bjsss
Minha nossa!
Que micão!
Seu avatar tinha que ser assim: Silvana Pagando Aposta e Pagando Mico
eehheheheh mas só me aparece isso mesmo!!!
Hummm, vexame..... passamos ontem com o nosso Cruzeirão, perdemos para um Time de segunda divisão pela segunda vez!
Abraços!!!
Kkkkkk...adorei.seu mico foi de +
kkkkk foi engraçado em flor! mais a vida é asim rsrs
kkkkkkkkkkk