Ajuda... posso dar isso pra ela?

Gente, como eu estava com vontade de variar um pouco a alimentação da minha poodle, eu resolvi tentar dar Caqui à ela!

Pois bem, comecei a mostrar pra ela na minha mão, ela vinha e catava uns pedacinhos da minha mão, e comia. Adorou! Agora é só ver caqui em cima da mesa que ela faz aquela carinha pidona, para comer. To muito feliz que ela gostou, mas eu não tinha certeza se podia dar...

É saudável mesmo? Posso continuar dando caqui pra ela?

Comments

  • Querida Anne.

    vc está de parabéns. se preoculpa com tua amiga.

    vc fez bem.

    os animais adoram frutas,

    não faz mal nenhum pode acreditar. as minhas adoram melancia, mamão, caqui, só não gostam de banana.

    o resto elas comem e fico feliz por isto. legal.

    adorei tua pergunta. vá em frente.

    toda frutas que vc comer e ela quiser, dê p/ ela experimentar..

    bjo

  • Querida é uma situação delicada. Continue demonstrando a ele que ele pode confiar em ti, mas não fique forçando a barra para ele te contar as coisas. isso pode acabar gerando um clima chato no relacionamento. Dependendo da criação da pessoa ela acaba por ficar desse jeito que você descreveu, sem conseguir se abrir, desabafar, mas é normal, ele por si vai achar um meio de se desfazer dos problemas que o aflige. O importante é que você continue ao lado do seu namorado, demonstrado que tem carinho, e respeito por ele, e que entende os seus problemas e a forma que ele encontra para resolve-los. seja paciente, quem sabe um dia ele resolve se abrir contigo. Boa sorte! beijos...

  • Claro que pode, frutas fazem muito bem para os cães, mas nada de exageros, tente variar de bananas, maça, e vê o q mais ela come....

  • Pode... qualquer fruta desde que não seja citrica nem gordurosa.

    Bjs.

  • O ideal é alimentar seu cãozinho apenas com ração de qualidade (premium ou superpremium) que é um alimento completo para suas necessidades. Entretanto pode-se oferecer-lhe frutas, desde que não seja frutas cítricas. Mas não deixe isso ser um hábito alimentar, Dê como se fosse um petisco, para ele não substituir a alimentação de ração.

  • O certo seria não dar... o indicado é que se dê apenas petiscos para cachorros ( tipo biscrok e aqueles bifinhos). O grande problema das frutas é causar o cálculo dentário... se quizer mesmo dar as frutas, escove os dentes dele pelo menos a cada 2 dias e leva ao vet para fazer limpeza de dentes periodicamente.

  • Todas as frutas são excelentes para os animais, eu só consigo dar maça em pedacinhos, beijuus

  • kkkkkkk....

    se não der dor de barriga nela td bm...rsrsrsr...

  • go to hell

    motherfucker

  • creio q e saudavel pois tem vitaminas

Sign In or Register to comment.