Meu marido não aceita Deus da forma que estou buscando, estou lutando sozinha o que fazer?

Tenho buscado muito Deus para que Ele mude minha história e principalmente restaure meu casamento que já chegou quase ao fim, mas meu marido está nem ai pra essas coisas, ele acha que não precisa de Deus, porém Deus já falou pra eu ter calma e paciência e ontem aos prantos abri a biblia, pedi uma direção, e veio-me logo o capitulo de Eclesiastes 3 que diz sobre o tempo, ah tempo para todo propósito debaixo dos céus... Ontem meu marido disse que Deus pode ser um chaveiro, rs, um objeto... Fiquei tão magoada...

Comments

  • Nós devemos ter muita calma.

    Mas não se esqueça continue servindo a Jeová Deus,lembre-se de que a mulher está sujeita a seu marido (Efesios 4:22).

    Continue servindo a Deus mesmo que não continue fácil,você pode ganhar seu marido sem palavras,vou deixar o texto de 1Pedro 3:1,2: Da mesma maneira vós, esposas, estai sujeitas aos vossos próprios maridos, a fim de que, se alguns não forem obedientes à palavra, sejam ganhos sem palavra, por intermédio da conduta de [suas] esposas, por terem sido testemunhas oculares de sua conduta casta, junto com profundo respeito.

  • Continue orando insista e nao desista porque Deus é contigo quanto mais voce busca a Deus pode crer que o milagre acontece seu esposo se convertera so basta voce ter fé

  • continue pedindo ajuda a Deus em particular seu marido não precisa saber, no tempo certo Deus vai te dar vitória, continue orando:// boa sorte://

  • Amor. Se ainda existe, vá em frente, independente se ele crê ou não em Deus, pois o que Deus quer é que a pessoa seja boa, que faça caridade e tenha honestidade. Se o seu marido tem esses adjetivos e você quer conquistá-lo novamente, vá em frente.

    Se o amor acabou por parte dele, ele até pode aceitar a Deus, mas em pouco tempo o relacionamento acaba, pois ele poderá até amar a Deus, mas isso não é garantia de que ele irá amá-la.

  • Continue dando ouvidos a Deus.

    E saiba q seu marido é uma provação, q faz parte da sua caminha, rumo a se tornar um filho para o Pai.

Sign In or Register to comment.