Como faço para saber onde e como vender minhas trufas?

Eu e meu marido fazemos trufas e bombons de forma artesanal e adoramos o que fazemos.Porem nao sabemos exatemente como e onde vender. Como saber onde, como e para quem vender?

Comments

• Nossa vc tem um leque de opções vamos lá: em docerias (se vc der um abatimento de acordo com as quantidades vc vende bem , com prazo para pagamento esse tipo de comércio adora , pois eles vão revender a sua mercadoria e ainda vão ter prazo p pagamento, outra dica se formalize como MEI assim vc pode emitir NF) então anuncie em site de organização de festa também é muito bom ,coloquee anuncio no google maps, no balcão faça panfletos, divulgue em festas familiares, de desconto para que lhe indicar , monte um blog com varias fotos suculentas sabeaquelass de dar água na boca então éfácill e grátis, faça um orkut só para as trufas anuncie em jornais locais invista em PROPAGANDA é sempre a alma do negócio, faça também uma parceria que seja boa para as duas partes com fabricas de salgado e Empresas de buffet enfim acho que por ai vc vai ter umas idéias legais rsrs

boa sorte

• bom, Em comércios tipo loja de móveis q tem muitos funcionários, farmacias lojas de calçados todos os comeércios faz de vários sabores porque eles gostão de variedades espero ter ajudado =D

• Vai divulgando pela net.....pelo orkut , faz um blog só com informações e fotos das trufas...etc.... vai dar certo...., faz propaganda com amigos e o boca a boca funciona bem melhor.

Sign In or Register to comment.