Por que a 'Record' gosta tanto de criticar os Homossexuais?

Se a emissora não gosta dos homossexuais (homens com homens e mulheres com mulheres)

Por que na tal "novela" (nem sei se posso chamar aquele lixo de novela) Balaco-baco colocaram personagens ditos "gays", na verdade são duas travestis, o telefone deles são um sapato de salto (cara, que ***** é essa O.O ) Se a emissora é contra homossexuais por que colocam personagens de travestis falando que são homossexuais.

Na boa e ainda tem alienado (que doa dinheiro pra IURD que na verdade é pro Sr. Macedo) A FORBES fez um levantamento e ele é o "PASTOR" mais rico do Brasil.

ELES VIVEM DIZENDO QUE A HOMOSSEXUALIDADE É PECADO QUE ISSO NÃO AGRADA A DEUS (HIPOCRISIA, POIS SE FOR ASSIM ELES FAZEM COISAS BEM PIOR QUE É: JULGAR, ROUBO ETC.)

Coloquei na categoria: LGB: Lésbicas, Gays e Bissexuais!!! Espero que esses alienados não venham responder. Em vez de vir responder vai lá pagar dinheiro para eles comprarem mais mansões e carros de luxo.

;)

Update:

"BLANCHE" Àquilo não era gay, ele era travesti (se for o Haisan) você não viu a frescura dele? Ele não era gay ele era travesti.

E sobre as lésbicas Manoela e Ângelis eles não mostraram o beijo delas e olha que era um Reality Show.

Agora se fosse uma Sapa.tona tipo a THAMY GRETCHEEN a emissora nem colocaria em novelas.

Eles só colocam Gays e Lésbicas (Mulheres e homens que sentem atração pelo mesmo sexo), mas colocam para criticar.

-.-'

Comments

• Ah, por um monte de coisas. A Record é tipo meio hipócrita, ela fecha os olhos para algumas coisas e reclama de outras. Quando chega a época do Carnaval, fazem reportagens, e planejam fazer a cobertura do Carnaval. Mas quando o assunto é a sexualidade ou outras religiões, eles são muito preconceituosos e usam a emissora para alienar o povo jogando mentiras e tornando tudo sensacionalista demais.

Eu não gosto da Rede Record, para falar a verdade tenho nojo de uma emissora assim. Eu não sei se você conhece a história das origens da Record, mas eu conheço e te digo que nada ali é limpo, foi comprada com o dinheiro sofrido do povo por meio da lavagem de dinheiro da IURD, quando na época o Edir Macedo tirou a Renda Eclesiástica dos seus pastores durante meses para comprar a emissora, dizendo a eles que era para evangelizar o povo e que seria um canal gospel. Vemos o tanto gospel ali hahaha chega a ser engraçado.

Renda Eclesiástica = É uma valor mensal ou quinzenal que as igrejas evangélicas pagam à pastores, bispos e apóstolos para seus gastos pessoais como alimentação, gasolina, transporte, contas de luz, aluguel, água, etc. Esse valor é tirado à partir de dízimos e ofertas que as pessoas dão às igrejas.

• eu tb tinha uma questão como a sua e a conclusão que cheguei é que o capital pra eles está ainda acima da fé que eles mesmos pregam. so me pergunto se eles reparam isso neles mesmos. o povo parece que não.

• Porque o dono da emissora é por acaso um pastor hipócrita(não querendo ofender quem segue a religião dele), mentiroso e homofóbico, com idéias absurdas.

• → Oi ^^

→ O dono da Rede Record é Bispo da Igreja Universal, na minha opinião uma das mais alienas, obviamente ele não iria exibir, se a emissora dele já criticou O Canto da Sereia e Salve Jorge intilulando como "Queima Jorge", por supostamente fazer apologia ao Candomblé (que pelo que está em uma das leis de nosso país é a liberdade de cultuação "ao que você quiser e bem entender". Eu não tenho religião porém sou devota do Senhor Jesus Cristo e não achei que nem O Canto Da Sereia e nem Salve Jorge, são apologia ao Candomblé, afinal em nosso país é direito de cada cidadão cultuar o que quiser. Estam criticando, imagina se eles iriam exibir um dos vários beijos que aconteceram entre a Angelis e a Manoella, que ficou sendo o "Romance Proibido". Enfim por esses e outros motivos que não assisto a Rede Record.

xoxo

• Já deu uma olhada no público alvo da Record?

Basta ver pra ter a explicação, cansei de ouvir falar de reportagens totalmente injustas e que favorecem descaradamente uma das perspectivas do assunto abordado.

As reportagens sobre homossexuais e violência nos games são as que a emissora mais "c@gou em cima"...

• Porque os donos são cristãos, simples assim. Só que eu acho que, pelo bom senso, não deveriam deixá-los fazer tantas críticas discriminatórias a grupos da sociedade (homossexuais, no caso), porque isso leva o preconceito diretamente aos telespectadores. Imagina se começassem a meter pau em negros, deficientes, obesos e pobres, por exemplo, daria o maior bafafá.

• A record não pode criticar pois eles até colocaram um gay na edição da fazenda e o travesit nanny peaplle , eles não tem o direito de criticar.

• O que vc quer? São hipócritas. Agem naturalmente.

Colégio Real Britânico de Psiquiatras afirmou em 2007:

“Apesar de quase um século de especulação psicoanalítica e psicológica, não existe evidência substancial que suporta a hipótese de que a natureza da orientação sexual dos pais ou as experiências infantis tem algum papel na formação fundamental da orientação heterossexual ou homossexual. A orientação sexual é BIOLÓGICA em sua natureza, determinada por uma complexa rede de fatores GENÉTICOS e do desenvolvimento uterino inicial.PORTANTO NÃO É UMA ESCOLHA.”

Sign In or Register to comment.